rocheiro

Importação da china

2 publicações neste tópico

Boa noite,

estou  a pensar entrar num negocio de carregadores de portateis da marca delta ou semelhantes que sao muito mais barato que os das marcas mais consideradas, e sao de alta qualidade. A ideia é importar da china encomendas de 20 carregadores, no qual pagarei a volta de 70 euros já com portes.

Como é natural vai ser confiscado pela alfandega, alguem sabe me dizer quanto irei pagar para o levantar ?

se for apenas um simples consumidor final será que posso vir a ter problemas do tipo (para que queres tantos carregadores) ou simplesmente pago e nao tenho que dar satisfações ?

ou será que vao perguntar ?

obrigado

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Boa noite,

estou  a pensar entrar num negocio de carregadores de portateis da marca delta ou semelhantes que sao muito mais barato que os das marcas mais consideradas, e sao de alta qualidade. A ideia é importar da china encomendas de 20 carregadores, no qual pagarei a volta de 70 euros já com portes.

Como é natural vai ser confiscado pela alfandega, alguem sabe me dizer quanto irei pagar para o levantar ?

se for apenas um simples consumidor final será que posso vir a ter problemas do tipo (para que queres tantos carregadores) ou simplesmente pago e nao tenho que dar satisfações ?

ou será que vao perguntar ?

obrigado

A única experiência que tive nesse campo paguei o IVA (23%) mais as taxas de alfândega. Não me lembro bem quanto foi, mas julgo que andou pelos 15%.

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor