Don_Ricardo

Credito para automovel usado

5 publicações neste tópico

Boas.

Antes de mais dou os parabéns pelo excelente fórum que desconhecia por completo.

Nunca fiz um credito antes como tal tenho algumas dúvidas que penso que me poderão ajudar.

Preciso de comprar um carro que tem o valor de 6000€ mas já tenho 2000€. Como tal preciso de pedir um emprestimo de 4000€.

Estava a pensar em tentar no meu banco (o montepio). O que acham?

Outra coisa, que documentos sao precisos? Ou melhor, preciso de ter o contrato de trabalho? Eu trabalho a termo efectivo mas nao tenho o contracto pois nunca me foi entregue (e vai ser dificil mo entregarem.. mas isso e outra historia), bastará os recibos de vencimento?

Por agora são só estasas minhas dúvidas. ;)

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

O Montepio deve ter bons produtos para o que queres e é bem melhor do que recorrer ao crédito ao consumo mais publicitado.

Em relação à documentação que precisas, o melhor é mesmo consultares o banco, mas é provável que queiram uma prova que estás empregado.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Outra coisa, que documentos sao precisos? Ou melhor, preciso de ter o contrato de trabalho? Eu trabalho a termo efectivo mas nao tenho o contracto pois nunca me foi entregue (e vai ser dificil mo entregarem.. mas isso e outra historia), bastará os recibos de vencimento?

Por agora são só estasas minhas dúvidas. ;)

Se estás efectivo melhor. O que o Banco eventualamente pode solicitar é uma declaração emitida pela tua entidade patronal, onde conste a data desde a qual estás efectivo.

Para pedir um crédito pessoal daria uma espreitadela no banco actual, e consultava também www.caixagalicia.pt onde como associado da Deco (se não és, estas a tempo de o ser, por exemplo na modalidade anual € 6,94) ficaria a pagar por esses € 4.000.00, uma média mensal de € 174,46 durante 24 meses mais um pagamento único de € 14,81 para o seguro de vida.

Estas condições dão uma TAE de 5,513%, que é o factor que deves ter em conta na comparação do valor total do crédito.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

O BPI é o melhor do mercado no crédito auto. Os recibos ñ chegam para alem do IRS tb vais precisar de uma declaração de empresa a dizer que és efectivo.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Boas.

Desde ja obrigado a todos pela ajuda e sugestoes apresentadas.

Essa caixa galicia nunca ouvi falar mas se esta associada com a deco tem de ser de confiança.

O BPI é o melhor do mercado no crédito auto. Os recibos ñ chegam para alem do IRS tb vais precisar de uma declaração de empresa a dizer que és efectivo.

Eu ainda nao tenho IRS nenhum  ??? :-\

Comecei a trabalhar o ano passado como part-time de fim de semana (noutra empresa) so agora e que comecei a trabalhar "a sério".

Conta no BPI tambem nao tenho logo deve ser mais dificil ainda me darem credito que o meu banco hehe.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor