pinhas199

garantia dentaria

3 publicações neste tópico

boa tarde.

não sei se este sare o melhor sitio para colocar a questão, visto que se trata da garantia de um produto.

é o seguinte:

coloquei a cerca de 3 meses uma coroa dentaria (a substituir um dente da frente). A pouco tempo tive um amigo dentista e ele disse-me que o dente tinha ficado mal feito (tinha ficado mais volumoso/grosso). A verdade é que também ja tinha reparado, mas deixei andar..

ele disse-me que a culpa não deveria ser do dentista, mas sim do laboratório que fez a prótese.

há algum tipo de garantia para este tipo de coisas como há para os produtos normais? (2 anos)? e se houver, será que pode ser substituído sem qualquer custo por mim?

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Eu diria que o melhor é contactar o dentista em causa e reportar o problema. E depois combinarem como prosseguir a partir daí.

Mas sim, creio que o prazo de garantia se aplica a este tipo de produtos também...

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

boa noite!

agradeço desde já o esclarecimento Paulo. Contactei a DECO e eles informaram-me que a garantia é de dois anos, vamos lá é ver se é aceite.

um abraço

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead