navyseal

tópico oficial BNI Europa

56 publicações neste tópico

Fica aberto o espaço para falar do BNI Europa (Banco de Negócios Internacional Europa, S.A.)  e respetivos contatos:

Morada

Praça Marquês de Pombal 16, 3º Andar

1250-163 Lisboa

E-mail: geral@bnieuropa.pt

Telefone: (+351) 309307778

Fax: (+351) 309307877

Site: http://www.bnieuropa.pt

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Deve ser dificil alguém ter feedback do banco, ainda é recente por cá... no entanto não tem cartões, não tem cheques, paga-se 45€ por trimestre de manutenção, transferencias só ao balcão ou telefone.

Não vi nada de rácios financeiros.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

São bancos para outro tipo de segmentos.

Quanto muito deve ir concorrer com coisas como o Bank of china, em que o minimos andam nos mesmos valores.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

São bancos para outro tipo de segmentos.

Quanto muito deve ir concorrer com coisas como o Bank of china, em que o minimos andam nos mesmos valores.

Mesmo que o sejam, o importante é que ofereçam igualmente produtos para rentabilizar essas quantias.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

este banco é credível? Nunca tinha ouvido falar dele...mas oferece umas taxas de DP bastante interessantes.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

este banco é credível? Nunca tinha ouvido falar dele...mas oferece umas taxas de DP bastante interessantes.

O que é um banco credível? todos as instituições bancárias a operar em Portugal e autorizadas pelo Banco de Portugal são credíveis, o problema está depois na gestão dos mesmos.

Este banco compensa as taxas altas em depósitos nos montantes mínimos e comissões, mas é importante ver as contas deste banco e os seus rácios.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Pelo que li no site deles o montante mínimo de abertura é agora de 100 euros, o que torna bastante atraente o depósito a prazo a 3 meses (TANB 2,98%). No entanto, reparei que só têm 1 único balcão em Lisboa.

Para abertura de conta há a alternativa de poder-se imprimir os documentos online e entregar nos CTT. Alguém que me possa dizer se é seguro este método de abertura de conta "à distância"?

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Pelo que li no site deles o montante mínimo de abertura é agora de 100 euros, o que torna bastante atraente o depósito a prazo a 3 meses (TANB 2,98%). No entanto, reparei que só têm 1 único balcão em Lisboa.

Para abertura de conta há a alternativa de poder-se imprimir os documentos online e entregar nos CTT. Alguém que me possa dizer se é seguro este método de abertura de conta "à distância"?

Estou neste momento a tratar da abertura de conta via ctt...até agora não encontrei problemas...logo que esteja concluída posto aqui como tudo decorreu

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Um banco com capitais angolanos em Portugal :huh:

As taxas deles são muito motivadoras ^_^

Mesmo assim, ficam sempre aqueles receios :lol:

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites
A 08/03/2016 at 12:06, quim disse:
A 08/03/2016 at 12:06, quim disse:

Estou neste momento a tratar da abertura de conta via ctt...até agora não encontrei problemas...logo que esteja concluída posto aqui como tudo decorreu

Outros bancos fazem o mesmo. Já abri conta à distância para o BIG, Invest, Finantia, todos sem problemas. Também estou a pensar fazer o mesmo com o BNI.

Ao contrário do que vi escrito acima, parece-me que as comissões de manutenção são zero e podem-se fazer transferências pela net, para outros bancos, por 0,50€. Falta-me perceber se existe alguma comissão para encerramento da conta. Se alguém souber...

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites
Citação

Ao contrário do que vi escrito acima, parece-me que as comissões de manutenção são zero e podem-se fazer transferências pela net, para outros bancos, por 0,50€. Falta-me perceber se existe alguma comissão para encerramento da conta. Se alguém souber...

Pelo que li nas Condições Gerais para Contrato de Abertura e Movimentação de Contas de Depósito Condições Gerais no site do BNI, não existem quaisquer comissões de encerramento. Apenas é referido que se reservam o direito de alterar o preçário em vigor, mas têm de o comunicar com 60 dias de antecedência ao cliente.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Sempre achei a deputada Ana gomes uma tótó, mas esta gente deve de saber mais que nós, quando ela diz que o BNI poderá estar implicado em branqueamento de capitais não vos aflinge?? 

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites
1 minute ago, Josefernando said:

Sempre achei a deputada Ana gomes uma tótó, mas esta gente deve de saber mais que nós, quando ela diz que o BNI poderá estar implicado em branqueamento de capitais não vos aflinge?? 

Branqueamento de capitais, buracos financeiros, manipulações de libors..... Se eu me afligisse por cada trafulhice que os bancos fazem (e que se sabem publicamente, fora as outras), o meu coração estava a dar as últimas.

Só me resta confiar o FGD para salvaguardar os depósitos ou então guardar o dinheiro debaixo do colchão e esperar que não me assaltem a casa.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Só que nos outros casos soubemos depois, aqui sabendo de antemão é ser-se masoquista...

Fundo garantia é bom no papel... bem quem não mete lá  nenhum sou eu!

Editado por Josefernando
0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Para mim parece-me uma ameaça muito maior ao meu dinheiro a ocultação de buracos financeiros do que meia dúzia de investidores a tentarem branquear capitais.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

A mim atualmente o que me preocupa é mesmo a exposição do sistema financeiro a uma determinada empresa que se ela for abaixo o impacto será muito superior ao espirito santo, por isso tudo o que seja depósitos fujo deles a 7 pés.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Está a falar em termos genéricos ou há alguma empresa em particular onde pensa que isso está a acontecer?

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Não ponho as mãos no fogo por nenhum banco, mas a senhora Ana Gomes não tem qualquer credibilidade.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites
3 minutes ago, Ninocas said:

Não ponho as mãos no fogo por nenhum banco, mas a senhora Ana Gomes não tem qualquer credibilidade.

E um banco que sofre uma acusação gravissima dessas, em horario nobre na televisão publica, e que nem um comunicado lança para desmentir ainda menos tem.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites
há 59 minutos, ruicarlov disse:

Está a falar em termos genéricos ou há alguma empresa em particular onde pensa que isso está a acontecer?

Uma em particular, basta se estar atento ás noticias que vêm do outro lado do Atlântico.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Não estou a gostar muito da conversa... chegaram lá os papéis  na passada quinta feira, depois telefonaram-me a confirmar isso mesmo e que na segunda feira iria receber um mail com os dados da conta, até agora nada...

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Parece-me que é para esquecer...mais um dia passado e nada...já mandei 2 mails e não obtive qualquer resposta..tanto trabalho não sei para quê..tenho que ir pensar em outra alternativa

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead