m.elis

Crise e/ou marketing?

4 publicações neste tópico

A Sábado, na sua rubrica Dinheiro, divulga o seguinte:

- Quem comprar um T2 na Quinta das Flores em Sintra, recebe um Twingo novo, de oferta. Mas se o apartamento for um T3 o carro sobe de gama, a oferta é de um Clio. Pelo o que é dito o "vendedor não tem descanso". A campanha é até ao fim do mês de Abril.

- Os hotéis Ibis lançaram uma campanha pague o que quiser. Os clientes, à saída, preenchem um questionário de satisfação e decidem quanto querem pagar. Segundo o responsável de marketing, a campanha é para dar notoriedade à marca e acredita que o cliente irá  pagar o preço justo, mas se quiser não paga nada. ;)

- Em Lisboa o restaurante Cisterna tem um menu crise por 2,5 € e minipratos também económicos. Diz o proprietário que está a servir  6 vezes mais refeições.

Crise ou/e  campanhas de marketing?

Parecem-me as duas, mas que são métodos originais para atrair clientes, são  ;) E são de louvar, pois não ficam de braços cruzados!

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Tenho alguns comentários a fazer:

1º caso - Preferia que me fizessem o respectivo desconto, mas se servir para a publicidade já não é mau.

2º caso - Uma ideia gira! Já tinha ouvido falar do mesmo respeitante a um restaurante em Londres, mas não conhecia nos hotéis.

3º caso - Alguém já lá foi? Tenho dúvidas sobre a qualidade com esses preços...

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Sei de um pequeno restaurante em Espinho que serve um almoço por 3,5€.

E estou a falar de pão, vinho, sopa e 3 pratos à escolha (grelhados incluídos).

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Tenho alguns comentários a fazer:

1º caso - Preferia que me fizessem o respectivo desconto, mas se servir para a publicidade já não é mau.

No caso de não se pretender o carro a empresa abate ao valor do apartamento (fonte: Revista Sábado)

Alguém já lá foi? Tenho dúvidas sobre a qualidade com esses preços...

Eu não, segundo a mesma fonte o "menu crise" são salsichas, batatas fritas e ovos mexidos !! Afinal até é caro! Acho que muita gente se vai aproveitar da crise.

Sei de um pequeno restaurante em Espinho que serve um almoço por 3,5€.

E estou a falar de pão, vinho, sopa e 3 pratos à escolha (grelhados incluídos).

Isso é muito bom, com grelhados e tudo....... Se Espinho fosse mais perto ia lá comer (na minha casa fica mais carote)

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead