Visitante Carlos Aguiar

Abertura de Conta à Ordem com domiciliação de ordenado

4 publicações neste tópico

Boas,

Venho pedir a vossa opinião, sobre qual o melhor banco para abrir uma conta ordenado tenho em conta que dou importância ao atendimento em balcão mas também um bom acesso de homebanking.

Isto será uma conta ordenado simples para domiciliar cerca de 1100€ mensais, com cartão de débito e crédito, homebanking e se possível transferências nacionais gratuitas com o mínimo de gastos possível em manutenção de conta.

Ora bem, aqui na minha zona tenho balcão em BPI, CGD, BCP e TOTTA que são os 4 bancos onde estou a ponderar abrir a conta.

Melhores cumprimentos,

Carlos Aguiar

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

O bom atendimento ao balcão depende mais de quem trabalha nesse balcão em concreto e da situação do mesmo do que propriamente da marca do banco. Por exemplo, o Millennium na Av. dos Aliados, no Porto,  provavelmente terá um atendimento mais impessoal que o Millenium de Sernancelhe.

Quanto a isso, o melhor é visitar todos para comparar :)

Desses o melhor homebanking é, sem dúvida, o do BCP. Tinha ideia que com esse nível de rendimento já daria para isentar da comissão de transferência mas não consegui corroborar essa informação no preçário - isenta de comissões de manutenção, isso está lá bem escrito.

Fora isso, tenho ideia que, a par com a CGD, é dos que tem a oferta mais fraquinha em poupanças (mas não estive a comparar os preçários a esse nível).

Um outro banco que tem isso tudo gratuito sem condições esquisitas (inclusive os cartões) e também tem um bom homebanking é o AtivoBank. Sei que há algumas operações que se podem fazer num balcão BCP mas não sei agora quais são. De qualquer forma, apesar de tudo o resto ser feito online, a disponibilidade no atendimento é bastante alta (mas se o contacto presencial é o mais importante para ti, provavelmente não será o mais indicado - só o refiro para o caso de estares disposto a considerar essa hipótese).

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Na CGD com domiciliacao de ordenado não tem despesas de manutenção nem qualquer comissão mensal.

Cartão de crédito há o IN que tem comissão apenas se não for usado, não tendo anuidade.

Só peca pela anuidade do cartão de débito que são 15eur.

Se fosse pensão não pagaria anuidade caso fizesse compras num acumulado anual de 600eur

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Na CGD com domiciliacao de ordenado não tem despesas de manutenção nem qualquer comissão mensal.

Cartão de crédito há o IN que tem comissão apenas se não for usado, não tendo anuidade.

Só peca pela anuidade do cartão de débito que são 15eur.

Se fosse pensão não pagaria anuidade caso fizesse compras num acumulado anual de 600eur

Porque não o Novo Banco? Cartão débito gratuito, cartão crédito gratuito, conta à ordem remunerada, 600 balcões, crédito ordenado e transferências totalmente gratuitas online!

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead