Tiaguh24

Compra de smartphone android

12 publicações neste tópico

Boas,

Entre estas marcas de smartphones têm tido problemas com alguma ou têm bem a dizer de alguma.

-Alcatel

-Huawei

-Samsung (já tive um, única critica bateria)

-Sony

Estou a pensar comprar um smartphone android (para vodafone) até um máximo de 200€ (consigo também arranjar 1600 pontos) e alguns telémoveis destas marcas interessaram-me e gostava de saber que têm a dizer das marcas caso tenham algum!

Obrigado ;)

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Tenho um Samsung S4 mini, o único problema que aponto é duração da bateria, devia durar pelo menos mais 20-30%. Parece que agora já começam a aparecer uns modelos com autonomias muito superiores. Comprei-o por 225€ dias antes do dia do pai.

Usa este site para achares os melhores preços:

http://www.kuantokusta.pt/comunicacoes/Telemoveis-Smartphones/Telemoveis-Desbloqueados/Samsung-Galaxy-S4-mini-i9195-Black-Mist-Desbloqueado-p-2-122583

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Esse Samsung S4 mini agradou-me mas já fica acima do limite máximo que pretendo dispensar ;)

Obrigado pela info e pelo site  ;D

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

É uma questão de procurares, para esses valores certamente arranjas um equipamento bom. Podes usar o gsmarena.com para comparar equipamentos.

Compra no mínimo um dual core com 1gb de RAM e 16gb de memória interna ou expansível por micro SD.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Boas.

Não sugiro nenhuma das marcas referidas anteriormente. O melhor smartphone do mercado na gama que pretende é, de longe, o Motorola Moto G. Não há aparelho com tão boa relação qualidade/preço. Eu sei, porque tenho um.

http://www.amazon.es/Motorola-Moto-GB-Smartphone-Quad-Core/dp/B00GOYN5TE/ref=sr_1_1?s=electronics&ie=UTF8&qid=1409142832&sr=1-1

Com os portes fica em menos de 160 euros. Se preferir o modelo com memória de 16 GB - que aconselho a quem tira muitas fotos ou instala dezenas de aplicações - o preço ronda os 195 euros.

Julgo que não encontrará mais barato do que na Amazon de Espanha. Na Amazon UK está ligeiramente mais caro.

Este smartphone tem uma boa bateria, uma navegação fluída (versão mais recente do Android, a 4.4.4), um ecrã de qualidade, funciona em qualquer rede e em qualquer parte do mundo.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Ainda em relação ao Motorola Moto G, embora o aparelho também tenha pontos menos bons, o único aspeto verdadeiramente negativo que se pode apontar é ter apenas Português do Brasil. Ao início estranha-se, mas depois uma pessoa habitua-se.

De resto, é uma "grande máquina".  :)

Cumprimentos

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Moto G é a melhor escolha.

Até as 200€ é o melhor equipamento que se pode adquirir!

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Pesquisa os Bq são boas máquinas e tem boa assistência. Há na Fnac e mediamarkt. O moto g é bom mas já há melhores equipamentos no mercado. Os wiko têm má assistência, apesar de não darem muitos problemas.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Pesquisa os Bq são boas máquinas e tem boa assistência. Há na Fnac e mediamarkt. O moto g é bom mas já há melhores equipamentos no mercado. Os wiko têm má assistência, apesar de não darem muitos problemas.

Nesta gama de preços não há melhor que o Moto G.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Nesta gama de preços não há melhor que o Moto G.

Só porque recebe os updates?

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead