mecp

Contas Paradas/Saldadas

2 publicações neste tópico

Bom dia,

Alguém me sabe informar quais os bancos que cobram taxas /comissões nas contas que estão paradas ou já saldadas, a partir de 6 meses ou 1 ano. Pois tenho Algumas contas em bancos que já não movimento e disseram-me  que os bancos agora não as cancelam, e estão a debitar comissões de manutenção mesmo que

elas estejam saldadas e sem movimentação. Caso seja verdade, vou ter que as cancelar.

Obrgo

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Bom dia,

Alguém me sabe informar quais os bancos que cobram taxas /comissões nas contas que estão paradas ou já saldadas, a partir de 6 meses ou 1 ano. Pois tenho Algumas contas em bancos que já não movimento e disseram-me  que os bancos agora não as cancelam, e estão a debitar comissões de manutenção mesmo que

elas estejam saldadas e sem movimentação. Caso seja verdade, vou ter que as cancelar.

Obrgo

Não é preferível perguntar nos próprios bancos? Nunca se deve deixar uma conta parada, nos bancos que cobram comissões de manutenção de conta. Por isso é que só tenho conta em bancos que não me cobram qualquer comissão.

Se a regra para isentar uma conta das comissões de manutenção é ter um determinado saldo (X) porque razão é que não cancelou logo? Banca tradicional (comissões) Banca "On-line" (Sem comissão de manutenção de conta).

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead