Micravo

Multa por culpa do Contablista

3 publicações neste tópico

Boa Tarde,

Venho por este meio pedir a vossa ajuda no seguinte,

A minha mãe é propriataria de um Snack Bar, onde a contabilidade estava a cargo dum contablista que tem vindo a trabalhar connosco ja vai para lá de 5 anos. Pois esta semana recebemos um contacto do banco onde o qual tinha recebido uma notificação das finanças para penhora devido a divida. Com total desconhecimento da situação em causa a minha mãe dirigiu-se ao serviço de finanças da area para se informar da situação, ao qual lhe informaram que tinha uam divida no valor de 1300€ por falta de entrega da documentação do IVA, onde a mesma não era entregue desde 2013.

De imediato regularizamos a situação, fazendo o pagamento da divida em causa. Agora queremos responsabilizar o contablista pela sua falta de etica e profissionalismo, por nao ter exercido as suas funções, por ter recibido por elas e não te-las executado.

Já tentamos contacta-lo por diversas vezes, para esclerecer-mos a situação, mas todas as tentativas sem resposta.

Ainda não consegui apurar se este contablista pertence á Ordem dos Tecnicos Oficiais de Contas, mas ja estou a tentar obter essa informação, posteriormente a isso, como poderei proceder para o responsabilizar e que o mesmo proeda ao pagamento do valor que ficou em divida, devido á sua falta de responsabilidade e de ética?

Desde já agradeço a atenção dispensada e obrigado pela a juda.

Cumprimentos,

Mónica Cravo

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

se o contabilista não pertence à OTOC, então terá que ter outro que pertença para assinar a papelada, por isso numa situação ou noutra haverá sempre uma pessoa para fazer a denuncia à Ordem

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead