presidentedajunta

Poupar Dinheiro com Máquina Lavar louça

23 publicações neste tópico

Alguém percebe de máquinas de lavar louça?

Pretendo comprar uma e queria a vossa opinião. Eu num electrodoméstico destes prefiro pagar mais mas ter uma boa máquina.

Ouvi dizer que a melhor marca de longe é a Miele mas os preços tb são de longe os mais caros :)

Recomendam alguma marca?

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Alguém percebe de máquinas de lavar louça?

Pretendo comprar uma e queria a vossa opinião. Eu num electrodoméstico destes prefiro pagar mais mas ter uma boa máquina.

Ouvi dizer que a melhor marca de longe é a Miele mas os preços tb são de longe os mais caros :)

Recomendam alguma marca?

Não compres Teka. Tive uma que me custou 700€ e nunca lavou nada de jeito.

Fartei-me e comprei uma Princess na Radio Popular por 250€ numa promoção de oferta do IVA, ficou-me a pouco menos de 200€. É um espectáculo. Só tem dois programas, logo não há muito por onde enganar. A loiça fica muito bem lavada, nada que se compare com a Teka.

Decidi ir para o mais barato possível, e até ver valeu a pena!

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Fartei-me e comprei uma Princess na Radio Popular por 250€ numa promoção de oferta do IVA, ficou-me a pouco menos de 200€. É um espectáculo. Só tem dois programas, logo não há muito por onde enganar. A loiça fica muito bem lavada, nada que se compare com a Teka.

Pois às vezes as melhores marcas não tem as melhores máuinas.

Mas por exemplo se calhar a tua é eficiencia a+ e isso no final do ano faz-te gastar pelo menos o triplo duma a+++ e isso no final de 10 anos conta muito !

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Mas por exemplo se calhar a tua é eficiencia a+ e isso no final do ano faz-te gastar pelo menos o triplo duma a+++ e isso no final de 10 anos conta muito !

Sim, é A+, mas tendo em conta que andava a lavar a loiça na máquina e depois boa parte dela tinha de a lavar novamente à mão ainda acabo por poupar!!  ;D

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

pois mas isso não deve ter progrmas diferidos nem sequer deve admitir pastilhas all in one, certo?

Sim, é A+, mas tendo em conta que andava a lavar a loiça na máquina e depois boa parte dela tinha de a lavar novamente à mão ainda acabo por poupar!!  ;D

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

mas porque não a levaste para a garantia?

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

mas porque não a levaste para a garantia?

Porque nos dois primeiros anos pensava que era mesmo assim que as máquinas de lavar loiça funcionavam. Nunca tinha tido nenhuma e achava normal que a loiça nem sempre ficasse bem lavada. Quando me apercebi que a realidade era outra já tinha passado o tempo da garantia. Tive essa Teka durante 7 anos, se bem que nos últimos 2 pouco ou nada lavou.

A nova não tem programas diferidos mas aceita pastilhas tudo em um. A questão dos programas diferidos é pena, mas também o bi-horário que tenho contratado é o diário com vazio a partir das 22h não há problema.

Em relação à eficiência, tem dois programas: o ECO e o normal. O ECO funciona perfeitamente, ainda só usei o normal uma vez para experimentar.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

jaymz és um previligiado pois desta malta toda do fórum pareces ser o único que compras-te máquina de lavar loiça!

Obrigado pelo teu testemunho foi importante perceber que muitas vezes o melhor é uma máquina barata.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Eu não tenho maquina de lavar loiça, mas nestas coisas (electrodomésticos) também concordo que mais vale comprar o mais barato possivel, mantendo o minimo de funções necessárias e o máximo de eficiência (A+, no minimo) isto porque hoje em dia os electrodomésticos foram feitos para durar pouco mais que os 2 anos da garantia e sendo assim, barata ou cara ambas irão durar no minimo os 2 anos, depois acho que depende mais da sorte que da qualidade da marca.

Já agora, também me tornei fã de electrodomésticos em 2ª mão... no OLX por exemplo podes encontrar electrodomésticso de grande qualidade, muitas vezes ainda com garantia, por uma fracção do preço original (e por experiência os preços são quase sempre negociáveis), basta pensar que cada vez hà mais malta a emigrar e têm que se desfazer das coisas...

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

vou dar uma vista de olhos no olx

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

A melhor máquina é a barata, não A mais barata, com quantos mais anos de garantia melhor. Por 400€ já compras uma máquina boa.

Se quiseres ficar com uma boa máquina por 10-15 anos compra Miele, mas pagas 5 ou 6 máquinas das razoáveis que talvez durem menos mas sempre vais atualizando a classe energética na troca.

Eu tenho uma Indesit A+ que me custou pouco mais de 300€, tem 5 programas e lava muito bem. Lava 90% das vezes em ECO e o resto ou é pré-lavagem ou no programa intensivo.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

A melhor máquina é a barata, não A mais barata, com quantos mais anos de garantia melhor. Por 400€ já compras uma máquina boa.

Se quiseres ficar com uma boa máquina por 10-15 anos compra Miele, mas pagas 5 ou 6 máquinas das razoáveis que talvez durem menos mas sempre vais atualizando a classe energética na troca.

Eu tenho uma Indesit A+ que me custou pouco mais de 300€, tem 5 programas e lava muito bem. Lava 90% das vezes em ECO e o resto ou é pré-lavagem ou no programa intensivo.

Pois já encontrei aqui algumas oportunidades no OLX ainda com garantia. Vi uma princess com garantia até 2018!

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Exacto... cada vez mais é uma excelente opção para poupar. Cheguei a comprar TV e outros por praticamente metade do preço e ainda com garantia.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Ah, eu tive uma condicionante na escolha da máquina: tinha de ser cinzenta inox. Isso limitou um bocado as opções no campo das máquinas baratas, daí a escolha da Princess

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Ah, eu tive uma condicionante na escolha da máquina: tinha de ser cinzenta inox. Isso limitou um bocado as opções no campo das máquinas baratas, daí a escolha da Princess

LOL porque é que tinha de ser inox?

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

LOL porque é que tinha de ser inox?

Porventura por questões de estética, mas sempre tem a vantagem de não oxidar com o passar dos anos.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Porventura por questões de estética, mas sempre tem a vantagem de não oxidar com o passar dos anos.

Nem mais. Todos os equipamentos da cozinha são cinza inox. Vai lá tu dizer à mulher que vais comprar uma maquina branca  ;D

1

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Nem mais. Todos os equipamentos da cozinha são cinza inox. Vai lá tu dizer à mulher que vais comprar uma maquina branca  ;D

lol.. é verdade!

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Cá em casa andamos de tal forma satisfeitos com a Siemens que tendemos invariavelmente a procurar primeiro dessa marca. Temos a nossa maquina de lavar a louça há mais de 2 anos e nunca tivemos qualquer problema... para além de ser branca quando o resto da cozinha tem electrodomésticos inox!  ;D

Ainda ontem chegou a maquina de lavar a roupa A+++. Recomendo vivamente esta marca.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Viva,

Possuo uma máquina de lavar loiça Bosch modelo Silent de encastrar.
Nunca lavou bem a loiça. Deixa manchas e ferrugem nos talheres e os copos com menos de 2 anos estão baços com riscos.

Entrei em contacto o fabricante (linha CARELINE DA BOSCH) e após 2 visitas do técnico, que comprovou a veracidade do que referi, recebi esta semana um e-mail da BOSCH informando que como não foi encontrada nenhuma avaria, não vão fazer nada!!

Ainda está dentro da garantia até Outubro de 2016.  

Já vos aconteceu?

O que deverei fazer na vossa opinião?
Alguém da área jurídica que possa dar um conselho?

Grato.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead