liaclaudia

PRECISA ARRUMAR A PARTILHA ?

3 publicações neste tópico

O meu avo, pai da minha tia faleceu faz 30 anos mas demorou muito para sair a partilha. Só saiu uns 10 anos depois, mas o meu avo tinha deixado um testamento deixando o imovel intrasferivel e inafiançavel, neste meio tempo faleceu o marido da minha tia e foi feito o inventario sem este imovel do meu avo. Pergunta: No inventario feito pela minha tia teria que ter colocado este imovel do meu avo ? Ou ele (marido da minha tia) nao tem direito a nada ? É tudo da minha tia ? Minha Avó ainda é viva, podemos vender este imóvel que esta como instransferivel e inafiançável enquanto ele esta viva ?

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

O meu avo, pai da minha tia faleceu faz 30 anos mas demorou muito para sair a partilha. Só saiu uns 10 anos depois, mas o meu avo tinha deixado um testamento deixando o imovel intrasferivel e inafiançavel, neste meio tempo faleceu o marido da minha tia e foi feito o inventario sem este imovel do meu avo. Pergunta: No inventario feito pela minha tia teria que ter colocado este imovel do meu avo ? Ou ele (marido da minha tia) nao tem direito a nada ? É tudo da minha tia ? Minha Avó ainda é viva, podemos vender este imóvel que esta como instransferivel e inafiançável enquanto ele esta viva ?

Antes de mais, essa situação ocorre no Brasil ou em Portugal?

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Nao sabia que este forum era de portugal !!! E no brasil mesmo !!!

Obrigada

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead