hugojzm@gmail.com

Alugar quarto

15 publicações neste tópico

Bom dia. Aluguei um quarto a um casal..e não existem documentos. Eles deixaram de pagar..e estou com dificuldades para que eles saiam. Que devo de fazer?Hugo

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

É um caso complicado. Eles já te pagaram antes disso e tu não declaraste nada, não passaste recibos. Ou seja, se chamares a policia eles vão "tramar-te".

No entanto se eles não saem de lá, acho que deverias as consequências de não teres declarado nada e se não for nada por aí além (desconheço) chamas a policia e assumes tudo. Se as consequências foram um pouco severas assim não sei!  :-\

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Eu não tenho problema com as consequências. E acho que se for à policia, eles apenas registam a queixa...

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Hugo

pegas-te em ti, convidas uns amigos primos caparrudos, vais à tua habitação e retiras tudo o que está la dentro e colocas à porta. Trocas a fechadura tambem.

Quando voltarem e tentarem entrar chama a PSP que te estão a tentar roubar a casa.

Aguardo noticias tuas

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Sei o que fazer. Mas não lhe direi e ficarei a assistir de cadeirão e a aplaudir.

Nós, que arrendamos casas, que temos tudo em dia e que passamos recibos, sofremos com a vossa concorrência. Chicos espertos, que não querem pagar impostos. Mania de que são privilegiados relativamente aos desgraçados que cumprem escrupulosamente a lei.

É muito bem feito. Espero o senhor seja denunciado às autoridades tributárias.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Hugo

pegas-te em ti, convidas uns amigos primos caparrudos, vais à tua habitação e retiras tudo o que está la dentro e colocas à porta. Trocas a fechadura tambem.

Quando voltarem e tentarem entrar chama a PSP que te estão a tentar roubar a casa.

Aguardo noticias tuas

Isso!

Faz isto! Além do crime de fraude fiscal, praticas também o crime de denúncia caluniosa. Como praticas o esbulho sobre o local, terás de devolver o local, numa providência cautelar. Enquanto isso, num futuro pedido indemnizatório, irás indemnizá-los também.

E se deres com tipos desonestos, ainda te irão acusar de teres furtado alguma coisa.

Isto promete...!

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Sei o que fazer. Mas não lhe direi e ficarei a assistir de cadeirão e a aplaudir.

Nós, que arrendamos casas, que temos tudo em dia e que passamos recibos, sofremos com a vossa concorrência. Chicos espertos, que não querem pagar impostos. Mania de que são privilegiados relativamente aos desgraçados que cumprem escrupulosamente a lei.

É muito bem feito. Espero o senhor seja denunciado às autoridades tributárias.

Nada tem a ver, porque efectuo os meus pagamentos. Este casal estava sem sitio para dormir e quis ajudar. Não pagaram nada. Assim que entraram, já não quiserem assinar nada..e começaram as ameaças. 8) 8) 8)

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Nada tem a ver, porque efectuo os meus pagamentos. Este casal estava sem sitio para dormir e quis ajudar. Não pagaram nada. Assim que entraram, já não quiserem assinar nada..e começaram as ameaças. 8) 8) 8)

O Hugo é um brincalhão...

No primeiro post o Hugo afirmou: "Aluguei um quarto a um casal..e não existem documentos. Eles deixaram de pagar..e estou com dificuldades para que eles saiam"

Como é que alugou, se nenhum documento existe? Claro que arrendou, só que verbalmente e não declarou nada às finanças! E como é que eles "deixaram" de pagar, se nunca tivessem pago nada? Claro que pagaram. Pagaram e deixaram depois de pagar, como o Hugo aqui afirmou.

O Hugo descaiu-se. E é a morte do artista.

Não nos faça de parvos.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Sr Atlas, o Sr Hugo não vem para aqui brincar com ng. Fiz uma exposição num forum. Sobre as suas supostas suposições..pode ficar com elas. Não é porque se escondem atras de um pseudo..que julgam, ofendem e por ai fora, sem estarem em posse dos factos.

Obrigado pelo esclarecimento sobre a duvida.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Assunto resolvido. Obrigado pelas respostas neste forum.

;D 8) :D 8)

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Assunto resolvido. Obrigado pelas respostas neste forum.

;D 8) :D 8)

Conseguiu resolver esta situação a bem? Seria importante para quem possa passar por uma situação parecida no futuro.

Cumprimentos

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Um forte "abraço", um bom "incentivo" à sua saida..e uma ajuda a carregar as malas. Foi só isto.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Um forte "abraço", um bom "incentivo" à sua saida..e uma ajuda a carregar as malas. Foi só isto.

Ameaças e despejo com capangas?

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Não. Foi mesmo só isso.. Ajudei na mudança.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Não. Foi mesmo só isso.. Ajudei na mudança.

Em que consistiu o "abraço" e o "incentivo" então?

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead