Entrar para seguir isto  
Seguidores 0
Visitante joaosilva

cabeça casal na herança

2 publicações neste tópico

boa tarde,tenho uma duvida e precisava de ajuda... meu pai faleceu ha 1 ano e meio,a esposa dele ficou como cabeça casal, ha 1 ano foi-me pedida uma certidao nascimento pra tratar da herança..recentemente uma advogada diz-me q ta marcada a escritura de venda do unico bem da herança,um imóvel,concordei e fez-se a venda.. hoje recebo da tal advogada q nunca tinha visto,uma lista despesas:

-honorarios dessa tal advogada,q eu nem conhecia(conta altissima)

-despesa do funeral(valor altissimo,q é incomportavel p mim)

entre outras variadas despesas... pode cabeça casal ter tomado todas estas despesas sem nunca me consultar,e o grave pra mim,nao o tipo despesa...mas ter optado por serviços de "luxo",refiro novamente,todo o contacto entre nós,foi uma chamada de uma advogada a pedir-me uma certidao nascimento..  desde já o meu obrigado

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

As despesas com a gestão da herança, assim como as despesas de funeral, são suportadas pela mesma. Ou seja, se o imóvel foi vendido, são subtraídas ao produto dessa venda antes da distribuição pelos herdeiros.

Se por acaso as despesas forem superiores ao montante da herança, paga-se o que for possível pagar e pronto - os herdeiros não podem ser responsabilizados pelo resto.

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

Entrar para seguir isto  
Seguidores 0