bigapple

Produtos da Apple - 15% de Desconto!

3 publicações neste tópico

Olá!

Estou de férias no Japão e reparei que aqui os produtos da Apple são incrivelmente mais baratos (de tal forma que até comprei um iPhone 5S para mim). Estive a fazer as contas, e poderia vender quase todos os produtos da Apple com 15% de desconto em relação ao preço da Apple Store Portuguesa (http://store.apple.com/pt), que ainda sobraria algum dinheiro para mim, que naturalmente ajudaria a atenuar os custos da viagem.

Os manuais de instrução seriam em japonês e o carregador também vem configurado para as tomadas elétricas japonesas, mas de resto os produtos são exatamente iguais, e a garantia é internacional. Alguém está interessado? Ainda vou estar por cá aproximadamente mais uma semana, por isso nesse período espero mensagem privada dos interessados. Uma vez em Portugal, poderia entregar os produtos em mão no Porto (no dia da minha chegada), na zona de Leiria ou em Lisboa a partir de Setembro (ou talvez ainda antes, seria uma questão de combinarmos).

Muito obrigado desde já e aproveitem esta oportunidade de comprarem produtos da Apple com um desconto fantástico!! Alguns exemplos:

Iphone 5S 16GB desbloqueado - 594€ (105€ de desconto)

Iphone 5C 16GB desbloqueado - 509€ (90€ de desconto)

Ipad Ecrã retina - 329€ (60€ de desconto)

Cumprimentos,

bigapple

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Cuidado com a alfândega...  :police:

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Chegas cá, só de IVA são 23% - lá se vai o teu lucro...

Mesmo que não compres mais nada, como o limite pessoal é de 430€ arriscas-te sempre a pagar imposto se fores parado na alfândega...

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Para deixar um comentário é necessário estar registado

Criar uma conta

Registe uma conta nova na nossa comunidade. É fácil!

Registar uma conta nova

Entrar

Já está registado? Entre aqui.

Entrar agora