migjac

Conta sem encargos sem domicilio ordenado

8 publicações neste tópico

Boa tarde,

Qual o melhor banco e conta para abrir para o caso de não querer domiciliar ordenado e que não tenha despesas de manutenção? Sei que o BEST e o activobank não tem despesas de manutenção, mas qual é que requer o menor montante na conta para abrir conta?

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Boa tarde,

Qual o melhor banco e conta para abrir para o caso de não querer domiciliar ordenado e que não tenha despesas de manutenção? Sei que o BEST e o activobank não tem despesas de manutenção, mas qual é que requer o menor montante na conta para abrir conta?

Tenho conta em ambos, best uso para investimentos, o activo para o dia a dia....

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

melhor conta para o dia a dia ActivoBank aqui não há grandes dúvidas

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Para abrir conta tem que se dirigir a um balcão?

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Para abrir conta tem que se dirigir a um balcão?

Podes abrir conta no Activo online , basta introduzir o número de telefone ou telm e eles ligam e explicam tudo.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

E mais, no activo tens cartão de débito e crédito também gratuito. No Best, agora que acabaram com o cartão black iSavings, tens sempre que pagar para ter cartão para aceder à conta.

Portanto para um uso normal o Activo é o único que não apresenta qualquer encargo!

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Boa tarde,

No ActivoBank não sei, mas no Best o mínimo para abertura são 500€ (ou 250€ se for uma conta para crianças)

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

No activo penso que sejam 250€ (se bem me recordo), mas em qualquer dos casos nada te impede de colocar o dinheiro para abrir a conta e retirá-lo (ou parte) no momento a seguir.

Quando abri conta no Activo, nem vinha a contar com ter de colocar dinheiro para abrir a conta, mas de qualquer forma abriram-me a conta "à confiança" e fiz a transferência nos dias seguintes.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor