vitor trigó

Seguro de vida Tranquilidade

2 publicações neste tópico

Boas venho pedir a vossa ajuda no seguinte: Ao comprar a minha casa através de um  emprestimo contraido no banco espirito santo na altura foi me imposto fazer um seguro de vida na tranquilidade que ao que sei faz parte do grupo bes. A minha duvida é se com toda esta insegurança se devo manter o seguro e esperar quem sabe por uma possivel dissolvição da Tranquilidade ou desde já fazer algo e o que? Obrigado

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Boas venho pedir a vossa ajuda no seguinte: Ao comprar a minha casa através de um  emprestimo contraido no banco espirito santo na altura foi me imposto fazer um seguro de vida na tranquilidade que ao que sei faz parte do grupo bes. A minha duvida é se com toda esta insegurança se devo manter o seguro e esperar quem sabe por uma possivel dissolvição da Tranquilidade ou desde já fazer algo e o que? Obrigado

O seguro de vida é o seguro do emprestimo certo? voce está a pagar o seguro mas o seguro é de vida mas para o banco, se voce morrer o banco recebe o dinheiro, voce apenas o esta a pagar, o seguro de vida não é seu.

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead