Junaid

Nota Liquidação IRS

5 publicações neste tópico

Boa tarde,

Quando não temos que pagar nada nem receber, as Finanças não mandam a Nota de Liquidação do IRS para casa? É que o meu pai ainda não recebeu. Pergunto isto porque em muitas ocasiões, para tratar de certas coisas, é nos pedido Nota de Liquidação do IRS juntamente com a declaração do IRS e como não recebemos ainda, fica a minha dúvida se é assim mesmo ou não...

Obrigado.

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Podem obtê-la a partir do Portal das Finanças.

E também podem consultar a partir de lá se têm alguma coisa a pagar ou receber...

Já agora, eu tenho a pagar este ano e também ainda não recebi a nota de liquidação.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Como posso obtê-la? Pode-me dizer os passos?

E como posso consultar também?

Já agora, mantenho a pergunta, se alguém souber se nesse caso as Finanças enviam ou não a Nota de Liquidação para casa, que diga, se faz favor...

Obrigado.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Como posso obtê-la? Pode-me dizer os passos?

E como posso consultar também?

Já agora, mantenho a pergunta, se alguém souber se nesse caso as Finanças enviam ou não a Nota de Liquidação para casa, que diga, se faz favor...

Obrigado.

Tem acesso ao portal das finanças?

Entre no portal com a senha que lhe atribuiram. Vai aos seus serviços, consultar. De seguida seleciona declarações e por fim IRS. Ai pode ver a situação do IRS. Caso tenha sido emitido nota de reembolso até informa a data em que ocorreu!

Por norma, as finanças enviam a nota de liquidação para casa do contribuinte!...

Se tiver dúvidas, pode ir à sua repartição de finanças e devem-lhe esclarecer a razão porque ainda não a recebeu!...

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Cabe à AT notificar o contribuinte do resultado da liquidação.

Como o fazem?

- Por correio

- Por viactt / notificações electronicas, a quem tiver aderido

Logo eles enviam.

Para obter uma certidão da nota de liquidação:

Obter - Certidões - Efectuar Pedido.

Escolher liquidação de irs no tipo de certidão e escolher ano 2013

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead