paulaneff

Sub arrendamento quarto

2 publicações neste tópico

Boa noite,

Gostaria que me ajudassem pois tenho um familiar que subalugou um quarto a uma senhora que apos 2 meses começou a roubar-lhe dinheiro.

Apos ter sido chamada a razao, a senhora decidiu sair de casa no mesmo dia, por livre vontade, pois o meu familiar referiu que poderia sair no fim do mes de agosto pois a senhora tinha pago o mes no dia anterior...

A senhora para tentar reaver o dinheiro, chamou a policia que tomou conta da ocorrencia.

A policia perguntou à senhora se tinha provas em como tinha pago e perguntou pelo contrato e pelos recibos, pois... nao existe recibos nem contrato.

Note se que a senhora teve la 3 meses e o meu familiar tem no contrato  que nao pode alugar o quarto.

Nao existe provas que recebia o dinheiro do arrendamento, mas tem a ocorrencia da psp em que o meu familiar comfirma.

E agora o que pode acontecer? Alguem pode ajudar? O meu familiar ocorreu numa fuga ao fisco grave? Visto nao poder alugar o quarto, e por nao existir contrato?

Obrigada

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Fuga ao fisco, a ter existido, é por não ter declarado o contrato e se não declarar as rendas recebidas. Acho que as finanças não se importam muito se ele o pode alugar ou não.

Pode é ser despejado por ter quebrado o seu próprio contrato de arrendamento.

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead