Investidor_casual

Cartão de Crédito Barclaycard

5 publicações neste tópico

Ola a todos!

Recentemente fui contactado, via telefone, por alguém do Barclaycard!

O que pretendiam era marcar comigo para alguém vir à minha casa apresentar o produto e, caso eu aceitasse, fazer o preenchimento da proposta de adesão bem como recolher toda a documentação necessária.

Logo por telefone apresentaram algumas vantagens deste cartão, nomeadamente, estar isento nas bombas de gasolina da taxa de 0.50€. Não precisar de me tonar cliente do Barclays. Ter vária percentagens de pagamento. Acumulação de milhas para futuras viagens. Não ter que abrir conta no barclays.

Oferta de tablet no valor de 70 euros após primeira compra com o referido cartão ou deconto em compras de Tv Samsung...isto entre outras vantagens

Na verdade, sempre evitei  aqueles que tentam vender estes cartões nas grandes superficies...tal como no Continente!

No entanto, aqui pareceu-me ser diferente. Não sou, nunca fui nem tenciono ser cliente do barclays.

Consultei o site...e tudo que me disseram está lá!

Aceitei que viessem à minha casa para me apresentarem o produto!

Alguém ja foi contactado pelo mesmo assunto??? Alguém é cliente barclaycard? O que acham desta situação?? devo aceitar??? Aguardo as vossas opiniões....até porque tenho duvidas em aceitar este cartão....nunca tive algum cartão de um banco do qual não fui cliente!

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Sou cliente Barclaycard.

Aderi ao cartão quando a campanha era um telemóvel. Usei as vezes necessárias para ter direito à oferta e depois não voltei a usar. Como não há anuidade não há problema.

Ja tiveram uma campanhas de cashback durante 1 mês, pelo que vai dando para aproveitar qualquer coisa de vez em quando. Não tenho nada de negativo a apontar. É mesmo daqueles que vale a pena aderir pela oferta.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Precisamente por ja ter lido muitas coisas negativas sobre o Barclaycar...fiquei um pouco de pé atras quando me ligaram!

Como também já percebi que há  muita gente aqui no forum com bastantes conhecimentos..daí ter deixado aqui a questão!

Alguem mais tem alguma experiencia...positiva ou negativa?

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Precisamente por ja ter lido muitas coisas negativas sobre o Barclaycar...fiquei um pouco de pé atras quando me ligaram!

Como também já percebi que há  muita gente aqui no forum com bastantes conhecimentos..daí ter deixado aqui a questão!

Alguem mais tem alguma experiencia...positiva ou negativa?

Bom dia

Hoje vou aderir ao cartao ( vem a minha casa para buscar os documentos). Alguém sabe-me dizer quanto tempo vai demorar ate aprovar e enviarem o cartão com o Pin?????

Eu sei que dizem no prazo máximo de 15 dias... Mas claro que é sempre menos...alguém me sabe dizer quanto tempo mais ou menos ( por experiência própria?

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead