the_crow

Melhor deposito a prazo a 3 meses

9 publicações neste tópico

Boa tarde,

Neste momento tenho a volta de 8,000.00€ para efectuar um Deposito a Prazo com taxas de juro a 3 meses.

Será que alguém me pode aconselhar a melhor alternativa no "mercado", neste momento!?

Obrigado pela ajuda.

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Boa tarde,

Neste momento tenho a volta de 8,000.00€ para efectuar um Deposito a Prazo com taxas de juro a 3 meses.

Será que alguém me pode aconselhar a melhor alternativa no "mercado", neste momento!?

Obrigado pela ajuda.

Boas,

Depósitos Promocionais:

- BEST: 3,75% TANB

- BIG: 3,50% TANB

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Depósitos Promocionais:

- BEST: 3,75% TANB

- BIG: 3,50% TANB

Queria só complementar a informação alertando que no caso do Best é só para novos clientes.

Não sei quais as condições do Big.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

1. Queria só complementar a informação alertando que no caso do Best é só para novos clientes.

Não sei quais as condições do Big.

1. Estes depósitos promocionais são para novos clientes!...

O BPA também "oferece" 3,500%: http://www.atlantico.eu/homepage/particulares/Contas/deposito-a-prazo/dep%C3%B3sito-boas-vindas.html

Se o prazo aumentar para 180 dias, as taxas promocionais também são simpáticas!...

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

1. Estes depósitos promocionais são para novos clientes!...

O BPA também "oferece" 3,500%: http://www.atlantico.eu/homepage/particulares/Contas/deposito-a-prazo/dep%C3%B3sito-boas-vindas.html

Se o prazo aumentar para 180 dias, as taxas promocionais também são simpáticas!...

1. Exacto ;) Mas muitas vezes também é para clientes antigos que tragam novos recursos para o banco.

Um bom DP e que desconhecia, pode ser aquele do BCP que mencionaste noutro tópico :)

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

1. Exacto ;) Mas muitas vezes também é para clientes antigos que tragam novos recursos para o banco.

2. Um bom DP e que desconhecia, pode ser aquele do BCP que mencionaste noutro tópico :)

2. Para o "corvo" não será assim tão bom, pois a taxa oferecida para o montante em questão não é tão "simpatica" (ver "remuneração"): http://ind.millenniumbcp.pt/pt/Particulares/savings/Pages/DepositoEstrela.aspx

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Tens razão! Só fica "interessante" para quem tiver > 75.000€ (4% TANB).

Cuidado que é por escalões, como o Ramiro alertou no outro tópico. Em média:

A taxa anual nominal bruta média é de 2,106% considerando que o montante depositado é o limite superior do último escalão (€ 100.000).

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Cuidado que é por escalões, como o Ramiro alertou no outro tópico. Em média:

Exactamente Jaymz, obrigado pelo reparo  ;)  Já não estou habituado a DP´s :P

Assim sendo as melhores alternativas são o BEST e BIG com os seus depósitos promocionais.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor