TiagoF

Financiamento para moto

2 publicações neste tópico

Boa tarde pessoal, estou a ponderar comprar uma moto mas não me queria descapitalizar, de modo que gostava de ler de vossa experiência quanto pode custar financiar uma moto e se compensa financeiramente. O valor serão á volta de 5000€.

Algo que desse para pagar a 12-18 meses no máximo e que permita que eu pague tudo sem grandes penalizações no caso de me 'apetecer'.

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Boa tarde pessoal, estou a ponderar comprar uma moto mas não me queria descapitalizar, de modo que gostava de ler de vossa experiência quanto pode custar financiar uma moto e se compensa financeiramente. O valor serão á volta de 5000€.

Algo que desse para pagar a 12-18 meses no máximo e que permita que eu pague tudo sem grandes penalizações no caso de me 'apetecer'.

Quando procurar por um crédito, deve atender ao tecto máximo de crédito (TAEG). Por exemplo, para o segundo e terceiro trimestre de 2014:

[table][tr][td]

[table][tr][td]Crédito automóvel

[/td] [td]Locação Financeira ou ALD: novos[/td] [td]7,8%[/td] [td]7,8%[/td] [/tr] [tr] [td]Locação Financeira ou ALD: usados[/td] [td]9,0%[/td] [td]9,1%[/td] [/tr] [tr] [td]Com reserva de propriedade e outros: novos[/td] [td]11,1%[/td] [td]11,0%[/td] [/tr] [tr] [td] Com reserva de propriedade e outros: usados[/td] [td]14,9%[/td] [td]14,6%[/td][/tr][/table]

[/td][/tr][/table]

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead