Visitante LUIS HORTA

CREDITO PARTICULAR-Pedido de Despesas "Dossier"

9 publicações neste tópico

Bom dia, já falei noutro tópico sobre este assunto de forma mais "vaga@, mas criei este novo para aferir se alguem recorreu a um emprestimo particular á firma Cashout que opera no site WWW.LXMULTICREDIT.COM.

Depois d eme pedirem informaçoes basicas,rendimentos/despesas contactaram.me a dizer que tinha sido

aprovado o meu credito..

MAS...para me mandarem a papelada apara assinar e eu enviar os originais das informaçoes dadas por mim..pedem 150€ para abrir o dossier e me darem um numero de cliente...Mnadaram-me nib da empresa e aguardam que envie comprovativo da transferencia para enviarem papelada imediatamente.

Sei que posso ser aldrabado,o que pergunto é se alguem por aqui recorreu a esta empresa ou alguma do genero e se depois teve ou não o crédito..

É  que eles informam por "boca" que esta aprovado,mas lendo o site deles e o regulamento apresentam.sse como intermediarios e dizem tudo fazer para ajudar o cliente..mas apenas na  angriação ou não de um investidor, nao se responsabilizando pela aceitação ou não do credito..

Já sei que a resposta sera obiamente que é aldrabice etc..sera a resposta mais lógica..mas pedia resposta de alguem que tivesse passado por isto por favor..

Muito Obrigado.

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Transfira os 150€ se quer muito perde-los, sinceramente é a resposta que merece.

Já no outro tópico foi avisado que isso é esquema, se a empresa tivesse licenciada para essa actividade acha que usava isso da forma que usa, e ainda por cima sem mencionar o nº de licença ou coisa que valha? Acha que tinha o site que tem, ranhoso e até com erros, letras enormes e com vários tipos de letra? Acha que tinha um email da sapo? Acha que não tinha qualquer tipo de informação concreta?

Lá por estar desesperado não espere que tenham pena sua, essa gente só querem sacar meia duzia de trocos a desesperados, e amanhã se começarem a ser falados mudam o nome para crédito de bananas, trocam de nºs de telefone e siga enganar mais uns quantos.

Contacte a CMVM que é quem lhe pode dar 100% de certezas.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

... á firma Cashout que opera no site WWW.LXMULTICREDIT.COM.

Depois d eme pedirem informaçoes basicas,rendimentos/despesas contactaram.me a dizer que tinha sido

aprovado o meu credito..

MAS...para me mandarem a papelada apara assinar e eu enviar os originais das informaçoes dadas por mim..pedem 150€ para abrir o dossier e me darem um numero de cliente...Mnadaram-me nib da empresa e aguardam que envie comprovativo da transferencia para enviarem papelada imediatamente.

Sei que posso ser aldrabado,o que pergunto é se alguem por aqui recorreu a esta empresa ou alguma do genero e se depois teve ou não o crédito..

1. É  que eles informam por "boca" que esta aprovado,mas lendo o site deles e o regulamento apresentam.sse como intermediarios e dizem tudo fazer para ajudar o cliente..mas apenas na  angriação ou não de um investidor, nao se responsabilizando pela aceitação ou não do credito..

2. Já sei que a resposta sera obiamente que é aldrabice etc..sera a resposta mais lógica..mas pedia resposta de alguem que tivesse passado por isto por favor..

Muito Obrigado.

Deu as respostas que pretendia ler a partir de experiências de outras pessoas. Leia os seus pontos 1 e 2!...

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Caro ABCD..O que pretendia neste tópico era se aparecia alguem que tivesse passado pelo mesmo e disse.sse:

Sim senhora,paguei a comissão mas obtive o empréstimo..ou paguei a comissão e desapareceram com o dinherio e não obtive empréstimo..

Até agora ninguem me pode responder...

Ou seja pretendia um testemunho real sobre uma situação identica

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Caro ABCD..O que pretendia neste tópico era se aparecia alguem que tivesse passado pelo mesmo e disse.sse:

Sim senhora,paguei a comissão mas obtive o empréstimo..ou paguei a comissão e desapareceram com o dinherio e não obtive empréstimo..

Até agora ninguem me pode responder...

Ou seja pretendia um testemunho real sobre uma situação identica

Ainda não percebeu?

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Talvez o Sr não esteja a perceber..acontece também!

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Talvez o Sr não esteja a perceber..acontece também!

Condições para averiguar se a proposta é legitima ou fraudulenta:

1. Consta da lista de instituições autorizadas pelo banco de portugal?

Vá a www.bportugal.pt e seleccione "instituições autorizadas" (já deixei o link noutra mensagem).

2. O portal/site/sitio da internet tem um endereço físico?

3. Solicita um montante a titulo de despesas para avançar com o processo?

Respostas:

1. Não consta.

2. Não.

3. Sim. É considerado uma prática fraudulenta.

Perante estas evidências!...  :-X

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

ABCD o que tu dizes não tem valor porque não caíste na esparrela, infelizmente é este o pensamento do Sr. Luis que quer muito acreditar que esta empresa o vai ajudar. Por muita pena minha tenho que voltar a afirmar que a solução não passa por essa empresa.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

... infelizmente é este o pensamento do Sr. Luis que quer muito acreditar que esta empresa o vai ajudar. Por muita pena minha tenho que voltar a afirmar que a solução não passa por essa empresa.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead