evoliveira

Forum Dinheiro

4 publicações neste tópico

Queria deixar aqui um link para um fórum sobre dinheiro, não é sobre finanças mas é sobre dinheiro, para quem gosta dos PTC's e afins aqui pode ter informações sempre actualizadas sobre os mesmos.

http://www.forumdinheiro.com/

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Só ressalto o facto de que alguns desses métodos de ganhar dinheiro podem significar correr alguns riscos. A recomendação geral é, como sempre, só participar naquilo que se compreende na plenitude.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Boas meus amigos...

N estou em desacordo com o topico deste nosso amigo evoliveira...

Mas o caso é que este Forum Dinheiro é muito bom e com pessoas excelentes no cargo.

O problema que se esta a passar é que o admin (dono desse forum) deixou de aparecer faz muitos meses para n dizer mais de um ano.

Foi criado um novo Forum para corresponder as espectactivas dos membros em todas as questões k o velho Forum Dinheiro ja n correspondia.

O novo Forum tem este link: www.forum-dinheiro.com

Peço desculpa se infringi alguma regra, mas apenas vim dar a conhecer um Forum criado por ex Moderador do velhote Forum Dinheiro.

As funções são identicas para o pessoal n estranhar muito eheheheh.

Tem algumas coisas novas e tal...

PS- N sou eu o admin, mas achei boa ideia comentar sobre o caso..

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

COMO GANHAR DINHEIRO RÁPIDO NA INTERNET

VOCÊ JÁ IMAGINOU GANHAR R$ 25.000,00 EM MENOS DE 4 SEMANAS?? ACHA IMPOSSÍVEL??? ENTÃO LEIA ESTE ARTIGO E COMEMORE!!!

«resto do conteúdo removido por se tratar da descrição de uma vigarice»

Tanto real (nem na diagonal consigo ler) e ainda há pouco até o kardec (http://www.forumfinancas.com/index.php?topic=5566.msg41849#msg41849) falou em reais!...  :o

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor