Junaid

Trabalhador Independente - Alteração Escalão

2 publicações neste tópico

Boa tarde,

Fui com o meu pai alterar o escalão dele de trabalhador independente para passar do 2º escalão ( 186,13 ) para o 1º escalão ( 124,03 ) só que hoje recebo a notificação do deferimento do mesmo mas só que em vez de ter passado para os 124,03 ( taxa de 29,6% ) passou para os 145,68 ( taxa de 34,75% ) ! Como é que eles alteraram a taxa de 29,6% para os 34,75%?! Eu só fui pedir a alteração de escalão mas eles acabaram por alterar o escalão e a taxa também, LOOL.

Obrigado.

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

A taxa de 34,75% aplica-se a "Empresários em nome individual e titulares de estabelecimento individual de responsabilidade limitada que exerçam exclusivamente atividade industrial ou comercial, bem como os respetivos cônjuges que com eles exerçam efetiva atividade profissional com caráter de regularidade e permanência".

Se o pedido foi feito através de algum formulário será que assinalaram alguma opção trocada que tenha levado a considerar antes esta taxa?

De qualquer forma, certezas só questionando a SS...

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead