geoventus

FINANZAS FOREx

15 publicações neste tópico

Boas a todos...

Gostaria de conhecer a opinião sobre o já famoso investimento no mercado Forex, nomeadamente através do site finanzas forex.

Tenho amigos que o fizeram à relativamnete pouco tempo e como tal ainda n dá para ter um feedback sólido.

Obrigado a todos

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Gostaria de conhecer a opinião sobre o já famoso investimento no mercado Forex, nomeadamente através do site finanzas forex.

Apesar de não ter opinião sobre o assunto penso que a ordem das palavras não seria a que colocaste mas sim a seguinte: "gostaria de conhecer a opinião sobre o investimento no mercado forex, nomeadamente através do já famoso site finanzas forex".

Agree? ;)

Bons trades.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

boas eu tou no finanazas forex a mais de um ano e atè agora a unica coisa q posso dizer è q tem corrido 5 estrelas,aconselho a quem quer investir....

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

boas eu tou no finanazas forex a mais de um ano e atè agora a unica coisa q posso dizer è q tem corrido 5 estrelas,aconselho a quem quer investir....

Então, para disfarçar um pouco a publicidade, não queres dar aí uns conselhos a quem estiver a pensar investir nesse mercado?

Quais os riscos, por exemplo?

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

gostaria de saber mais sobre este tema, dicas...conselhos...riscos...mas como o pauloaguia diz e muito bem sem publicidade

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

os riscos sao os mesmos de que andar de carro a qualquer momento.... pum

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Mas como funciona isto afinal? O site não tem grande explicação.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

o mercado forex funciona na compra e venda de dinheiro è um mercado q movimenta por dia mais de 3 trlioes de dolares.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Acho que toda a gente agradecia explicações mais detalhadas de como funciona. Compra e venda de dinheiro? Tipo euros e dolares por outras moedas?

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Perguntando de outra forma, porque deveria um de nós utilizar o Finanzas Forex (que confesso não me parecer um site <em>tranquilizador</em>) ao invés de utilizar uma plataforma bastante mais conhecida, como a do Best ou a do Big?

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

entao dou-lhe este conselho use um plataforma em conta demo e experimente por conta propria.

no finanazas forex voçe tem pessoas para tratar do seu investimento pagando claro um % dos seus ganhos,mas mesmo que voçe agora queira entar para a ffx nao vai ser possivel,pois os registos para pessoas da ue esta fechados.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Se fosse a voçê não me meteria nisso... Investimento fortemente alavancado que fá-lo-á perder o dinheiro em dias.

Para ver que o que lhe digo é verdade , abra uma conta demo antes...

Abraço

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

ao invés de utilizar uma plataforma bastante mais conhecida, como a do Best ou a do Big?

Caro Pedro, essas plataformas são rudimentares. Porque não na Oanda, na cmsfx ou na fxcm que são plataformas fantásticas?

Abraço e bons trades. ;)

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

mas mesmo que voçe agora queira entar para a ffx nao vai ser possivel,pois os registos para pessoas da ue esta fechados.

AINDA BEM! ;)

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Curioso é que se alguém ganhava supostamente algum reinvestia logo. Isso é que é ser inteligente ou antes ganancioso?

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead