Stanislav Dyachenko

Representante Comercial

1 publicação neste tópico

Boa noite,

Gostava que alguém me pudesse esclarecer algumas duvidas relativamente ao sector comercial ou entao indicar-me onde poderei obter respostas a estas questões.

Tive uma proposta por parte de uma empresa para trabalhar como representante comercial, a empresa esta situada em Kiev (Ucrânia), é uma empresa de tecnologia relacionada com a gama de smartphones.

Já ouvi dizer que tinha de abrir uma empresa, que tinha de ser empresário em nome individual, que iria trazer despesas gigantes mas gostava de me informar melhor com alguem que estivesse dentro do assunto.

A sede da empresa como tinha referido está em Kiev, mas a produção é feita na China.

O que me enteressa é a parte burocrática.

Sendo um intermediário entre a empresa e o cliente, certamente que sou eu que tenho de encontrar os clientes,

Que documentos são necessários para a pratica desta comercialização ?

Tenho que estar registado em algum lado ?

O que terei de fazer para estar em situação legal para puder propor os produtos as grandes superfícies ?

Afinal de contas o que tenho de ter para puder deslocar-me a uma empresa e propor o produto?

Agradeço desde já no que me possam ajudar.

Cumprimentos.

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor