ricardo1130

Duvida prestaçao subsidio de doença

3 publicações neste tópico

Boa tarde pessoal

Fui sujeito a uma cirurgia ao joelho no mês de abril, estando de baixa medica desde essa altura.

No mês passado recebi normalmente da seg.social, no entanto este mês a baixa terminou dia 04/06 tendo sido prolongada no dia 05/06 por maia um mês......ate aquu normal, agora o problema é que consultei a minha conta da seg.social directa e nao aparece la o processamento desta prestaçao 05/06 a 04/07.....liguei pra la e dizem me que tive azar que a minha baixa foi prolongada no dia em que fecham o processamento mensal, sendo que so irei receber no dia 23 de julho, ao que pergunto como sobrevivo este mês, sem dinheiro.......resposta......poia nao sei, nao podemos fazer nada.......

Ajudem por favor....

Se for a seg.social falar com a assistente social será que ela pode fazer algo?

Enviado do meu bq Aquaris 5.7 através de Tapatalk

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Se for a seg.social falar com a assistente social será que ela pode fazer algo?

Deve ir lá e falar com a(o) técnica(o) por forma a esclarecer a situação de renovação de baixa!...

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Pois vou la amanha fazer barulho....por email dizem que foi por a renovaçao so ter dado entrada no dia 09/06, mas foi no dia 06/06 que foi renovada.....

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead