Entrar para seguir isto  
Seguidores 0
Visitante zeca2ou3

Impostos sobre rendimento no Estrangeiro

1 publicação neste tópico

Olá,

Vivi em Inglaterra até 31 de Julho do ano passado (2013) passando depois a viver em Potugal desde essa altura. Estou desde 1 de Agosto 2013 a trabalhar por conta propria exclusivamente com dois clientes em Inglaterra. Todo o meu rendimento é proveniente de lá.

Estava convencido que teria de pagar os impostos sobre o dinheiro que tenho vindo a receber ainda em Inglaterra pois pensei que seria considerado residente lá até ao final do ano fiscal deles (abril 2014). Hoje, através das Finanças Inglesas fiquei a saber que só preciso de pagar impostos lá sobre o dinheiro que recebi até ao dia 31 Julho 2013 e que o restante deveria pagar em Portugal (de Agosto a Dezembro, portanto).

Eu não estou escrito nas Finanças em Portugal porque nunca trabalhei cá para nenhuma entidade e a entrega do IRS já passou. Entretanto esta minha actividade deverá terminar no fim de Julho e em principio ireia sair de Portugal de novo, mas acho que isso já não conta para o caso.

A minha pergunta é, o que devo fazer para regularizar a minha situação?

Se existirem perguntas, por favor estejam à vontade!

Obrigado

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

Entrar para seguir isto  
Seguidores 0