scorpion_knight

BIG- Aplicação EURUSD

4 publicações neste tópico

boas isto trata-se de uma aplicação do banco big que me deixou com uma duvida, então clikei para mais informações.

O que é a "Aplicação EURUSD”?

Associamos ao capital garantido a possibilidade de, sem risco cambial, obter ganhos alavancados com a recuperação do USD face ao EUR, num horizonte temporal de 12 meses: participação em 150% da valorização do USD face ao EUR, até ao máximo de 0,1650 pontos (16,5 “figuras”), sendo que mesmo num cenário de variação do USD superior a 0,1650 pontos (cenário de KO), recebe 4,5%.

Como funciona?

A “Aplicação EURUSD” proporciona: - Oportunidade de participar em 150% do upside do USD (downside do EUR) até ao nível de KO - Nível de KO de 0,1650 USD da descida face à cotação EURUSD na data de início - Caso o KO seja atingido, garante remuneração mínima de 4.50% para a totalidade do capital investido - Nível de rebate francamente competitivo se comparado com aplicações sem risco para prazos semelhantes - Possibilidade de beneficiar de um cupão substancialmente acima da média de mercado - Maturidade de 12 meses

mas a duvida continua.. alguém me pode explicar?

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

eu não entendo isso muito bem...

mas a minha duvida e quando eles dizem que garantem 4.5% em caso de KO.

ou seja eles garantem-nos 4.5% do investido? ou o investido ta garantido?

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

O investimento está garantido. Se em alguma fase a cotação do USD (face ao EUR) valorizar mais do que 0,1650USD, então o investimento irá render 4,5%.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead