AQUI

Pagamento de irs frança/portugal

2 publicações neste tópico

Boas a todos então aqui vai a minha duvida

Este ano apareceu em casa dos meus pais 280 euros de irs para pagar , qual não foi o nosso espanto visto que nesse ano apenas receberam 9100 euros brutos  (num total de 2 agregados) o que da sensivelmente 350 euros por mês a cada agregado......

esses 9100 euros são referentes a pagamentos de 2 reformas por velhice uma de França e outra de portugal em que a soma das duas da 700 euros a dividir pelos dois isto porque só o meu pai é reformado e a minha mãe é domestica sem qualquer tipo de rendimento

sendo este o primeiro ano em que o meu pai foi reformado logo a partida não sei se é normal ..... mas na minha opinião acho que algo esta mal

Neste pais ganhar 350 euros é sinonimo de estar bem na vida e poder dar.se ao luxo de pagar irs ........

O que voces acham ??? ???

Será Normal receber 350 euros e no final do ano ainda pagar irs ................!!!!!!!!!!!!

Obrigado a todos

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Se fossem distribuídos pelos dois elementos (por exemplo 4550 cada um) não daria a pagar... Assim, é bem provável que dê a pagar.

Algo está mal no calculo? experimentou outros simuladores?

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead