Catia81

Lentes de Contacto

3 publicações neste tópico

Boa noite,

Tenho um problema de visão denominado "keratocone", detectado há 3 anos, que me deteriora a qualidade visual ao longo da vida e que a determinada altura só tem "correcção" através de lentes de contacto semi-rígidas. Adquiri estas lentes este mês (passei por inúmeras avaliações \adaptação até chegar à graduação correcta. 1 par de lentes semestrais teve um custo de 340 €  :-[ . Existe alguma possibilidade de conseguir uma comparticipação ? Ou que seguradoras podem garantir-me algum apoio neste sentido (tentei a Logo Seguros - opção Oftalmolgia - mas a óptica _ Zona Óptica _ onde estou a ser acompanhada não é parceiro deste seguro)?

Obrigada pela atenção

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Esse tipo de comparticipação, através de seguro, que fala deve ser contratualizado antes de comprar o produto que precisa!...

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Bom dia Catia.

Em relação a seguradoras não poderei ajudar.

No entanto, no que diz respeito aos valores das lentes, já procurou fornecedores on-line?

Costumo encomendar as minhas e são bem mais em conta, se bem que atualmente as empresas "físicas" andam a baixar preços por causa desta concorrência.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead