filipeavelar

Seguros cobrem infiltrações?

3 publicações neste tópico

Boa tarde

Padeço de um problema grave de infiltrações. estas derivam das fachadas as quais deixam passar a agua para o interior bem como as cantarias das janelas. o meu problema é que a minha casa é de 2007 e o construtor faliu nesse mesmo ano. a pergunta é se alguem tem conhecimento se os seguros cobrem algo deste género até porque nem posso me queixar ao empreiteito. tenho seguro de casa e seguro de recheio na CGD.

Aguardo respostas sff

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Infiltrações não porque são consideradas defeitos de construção e portanto deverão ser imputadas ao construtor.

De qualquer maneira como já passaram muitos anos desde o ano de construção também já teria passado o prazo para se queixar ao construtor mesmo que este ainda estivesse no activo.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Boa tarde

Padeço de um problema grave de infiltrações. estas derivam das fachadas as quais deixam passar a agua para o interior bem como as cantarias das janelas. o meu problema é que a minha casa é de 2007 e o construtor faliu nesse mesmo ano. a pergunta é se alguem tem conhecimento se os seguros cobrem algo deste género até porque nem posso me queixar ao empreiteito. tenho seguro de casa e seguro de recheio na CGD.

Aguardo respostas sff

Deve relatar o problema ao condomínio e à companhia de seguro (tire umas fotos). Se bem que este tipo de problema não costuma estar abrangido pelo seguro "multiriscos"!...

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor