Visitante sem nome

Reembolso IRS 2ª fase

35 publicações neste tópico

Boa tarde.

Enviei a minha declaração no dia 2 de Maio e neste momento na SFI tenho como liquidada e com data de situação de 24 de Maio.

Quando clico na no documento da liquidação mostra sem informação a disponibilizar e nos movimentos financeiros está tudo a zeros.

Onde vêm quando diz declaração certa,etc?

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Eu encontro-me na mesma situação que tu. Temos que aguardar que paguem quando tocar a nossa vez. :)

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Já tenho alteração.

Agora na SFI já me aparece um quadro com o nr de liquidação no tipo diz "por tratar"  valor está a zero euros e a data diz 02-06-2014

Está no bom caminho?

Nao deveria de ja estar lá o valor a receber?

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

>:(  situaçao na mesma.ja alguem recebeu? os contribuintes da 2º fase são contribuintes enteados??

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Nada ate agora

Enviado do meu bq Aquaris 5.7 através de Tapatalk

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Nada, também. Submeti a minha declaração no dia 2 de maio e até agora a única coisa que aparece é que tenho direito a reembolso, mas a declaração está "por tratar" desde o dia 2 deste mês. Nunca mais lhe mexeram. E já hoje são 16 de Junho...

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Segundo o que tenho ouvido por parte de funcionario da at, os reembolsos da 2fase só vão começar no inicio de julho :(

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Mexeram naquilo hoje mas continua " por tratar"......e o valor nos mov. financeiros desapareceu

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Mexeram naquilo hoje mas continua " por tratar"......e o valor nos mov. financeiros desapareceu

exactamente como eu...

Entreguei declaração dia 01/05, certo desde 07/05, validado em 15/05 e revalidado a 26/05... E, desde 02/06, estava o valor nos movimentos financeiros como pendente...

Agora parece haver algum processamento (desapareceu... lol)... vamos ver se reaparece como tratado...

[EDIT] Reapareceu hoje ... novamente como pendente... que maravilha...

[EDIT] Alguns dias mais tarde desapareceu dos movimentos pendentes, e agora não há qq movimento financeiro com o reembolso... A liquidação, no entanto, continua "liquidada" e "por tratar" com valor 0,00€.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

o ano passado só recebemos em julho... para mim foi a 7/08/2013 por isso este ano deve ser igual ou PIOR..... temos que esperar....tou igual a voces

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

o ano passado só recebemos em julho... para mim foi a 7/08/2013 por isso este ano deve ser igual ou PIOR..... temos que esperar....tou igual a voces

Eu recebi a 5 de JUnho, este ano é que está bem amis atrasado, talvez pela questão do IVA das facturas, enfim, é esperar pelo menos até 31 de Julho que por lei é quando podemos vir a receber.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

É uma tristeza com o reembolso do IRS da 2ª Fase.

Quase dois meses passados desde a entrega do IRS 2ª Fase e continua por liquidar, depois de muitos telefonemas, o pessoal que atende, limita-se a dizer que está dentro da normalidade, até 31 de Agosto, não podemos reclamar, ou seja temos de nos limitar a esperar.

Cada dia que passa a situação manteem-se, a minha desde o dia 02 deste mês (junho) que se encontra na situação "Liquidada - veja mov. financeiros" . Não passa desta situação. Se o recebemos é porque o descontamos, então a pergunta: Porque é que já não está cá deste lado?! Nesta crise cada dia que passa, acaba por ser um tormento, este dinheiro faz-nos falta.

Enfim é o país que temos, com os governantes que escolhemos.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

É uma tristeza com o reembolso do IRS da 2ª Fase.

Quase dois meses passados desde a entrega do IRS 2ª Fase e continua por liquidar, depois de muitos telefonemas, o pessoal que atende, limita-se a dizer que está dentro da normalidade, até 31 de Agosto, não podemos reclamar, ou seja temos de nos limitar a esperar.

Cada dia que passa a situação manteem-se, a minha desde o dia 02 deste mês (junho) que se encontra na situação "Liquidada - veja mov. financeiros" . Não passa desta situação. Se o recebemos é porque o descontamos, então a pergunta: Porque é que já não está cá deste lado?! Nesta crise cada dia que passa, acaba por ser um tormento, este dinheiro faz-nos falta.

Enfim é o país que temos, com os governantes que escolhemos.

x2

tudo dito.......vergonhoso

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Eu recebi a 5 de JUnho, este ano é que está bem amis atrasado, talvez pela questão do IVA das facturas, enfim, é esperar pelo menos até 31 de Julho que por lei é quando podemos vir a receber.

Lamento informar que infelizmente não é até ao final de Julho, como era antes mas sim até ao final de Agosto mais propriamente ate 31 de Agosto....

Enfim sem comentários

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Lamento informar que infelizmente não é até ao final de Julho, como era antes mas sim até ao final de Agosto mais propriamente ate 31 de Agosto....

Enfim sem comentários

"Os prazos de reembolso do IRS 2013, relativo a rendimentos auferidos em 2013, será feito, através de transferência bancária, até 31 de julho de 2014 para todos os contribuintes".

31 de Agosto é o prazo limite mas para quem tem a pagar, mas isso também pouco interessa agora.

Já houve hoje contribuintes a receberem, nada está perdido ;)

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Fixe....finalmente uma boa noticia

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Meu reembolso está emitido, no entanto vejo que o valor que aparece não contempla o IVA das facturas, deixa lá ver o que me vai cair mesmo na conta, tenho que me chatear com estes gajos  ;D

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Na demonstraçao da liquidaçao em baixo, tens o valor da efactura a zeros ?

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Na demonstraçao da liquidaçao em baixo, tens o valor da efactura a zeros ?

Tenho o valor base mas no benefico está 0€

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Estranho, no meu caso tenho o valor base de 350€ e beneficio de 50€

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Coloca essa questao atraves do e balcao

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Até o faria senão fosse o caso de estar indisponivel  >:(

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Até que enfim, hoje mexeram nele! Foi emitido o meu reembolso. Quanto tempo demorará agora a chegar à minha conta?

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Segunda feir

Até que enfim, hoje mexeram nele! Foi emitido o meu reembolso. Quanto tempo demorará agora a chegar à minha conta?

Terça feira e já estás com sorte :)

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Terça já é dia 1 de Julho. Foram 60 dias desde que meti a declaração. Dantes diziam que era ao fim de 20 dias, mais ou menos...

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead