Entrar para seguir isto  
Seguidores 0
Visitante MFSD

Alterar o regime bonificado do crédito para o regime geral

4 publicações neste tópico

Quero arrendar o meu apartamento e pretendo substituir o regime de crédito bonificado para o regime geral. Como devo fazer? Não quero fazer um novo contrato com alteração de spread! Como posso resolver? Obrigada.

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Não estou por dentro das regras dos bonificados (até porque já desapareceram há uns anos) mas não é simplesmente uma questão de fazeres algo que te faça perder a bonificação? Porque tens de mudar o regime de crédito? Ou há penalizações?

Fala com o teu banco. Terás de o fazer, de qualquer forma...

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Quero arrendar o meu apartamento e pretendo substituir o regime de crédito bonificado para o regime geral. Como devo fazer? Não quero fazer um novo contrato com alteração de spread! Como posso resolver? Obrigada.

Sucedeu-me o mesmo com um apartamento que era da minha mulher. Fomos ao Banco e tratámos de tudo. Não houve qualquer alteração do spread ou do contrato de mútuo, apenas se perdeu o juro bonificado, tal como tu também pretendes.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

passa se  o mesmo comigo mas o bes quer aumentar o  meu spread  :(

estou a pensar em alugar por dificuldades financeiras e ir morar com os meus pais. mas aumentando o spread e perdendo a bonificaçao torna se dificil manter o emprestimo.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

Entrar para seguir isto  
Seguidores 0