paulos

MOrningstars

5 publicações neste tópico

Viva,

Alguém me pode explicar o que significam as estrelas morningstar?

Já li algumas coisas mas fiquei confuso!

Abraço

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Viva,

Alguém me pode explicar o que significam as estrelas morningstar?

Já li algumas coisas mas fiquei confuso!

Abraço

é um ranking dos fundos de investimento 1 a 5 crescente conforme rendibilidade em relação à respectiva classe do fundo

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

é um ranking dos fundos de investimento 1 a 5 crescente conforme rendibilidade em relação à respectiva classe do fundo

Não percebo. Segundo a lista: http://tools.morningstar.pt/pt/fundscreener/results.aspx?LanguageId=pt-PT&Universe=FOPRT%24%24ALL&Company=0C00001LV3&CurrencyId=USD&URLKey=y3fa5idn0p&Site=pt

Se alinharem por rating mornin, aparece o fundo Obrigações Mais com 5 estrelas e no entanto a rentabilidade foi de -0.26%!!!!

Como se explica isto? Será que as estrelas são para o que eles acham que se vai portar melhor daqui para a frente?

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Não percebo. Segundo a lista: http://tools.morningstar.pt/pt/fundscreener/results.aspx?LanguageId=pt-PT&Universe=FOPRT%24%24ALL&Company=0C00001LV3&CurrencyId=USD&URLKey=y3fa5idn0p&Site=pt

Se alinharem por rating mornin, aparece o fundo Obrigações Mais com 5 estrelas e no entanto a rentabilidade foi de -0.26%!!!!

Como se explica isto? Será que as estrelas são para o que eles acham que se vai portar melhor daqui para a frente?

POIS É ... ÉS MAIS UM QUE ANDA A VER RENDIBILIDADE DE FUNDOS EM DURAÇÕES REDUZIDAS AMPLIA LÁ A RENDIBILIDADE PARA 3 ANOS OU 4 ANOS PARA VER QUANTO É QUE DÁ...A ANÁLISE DA MORNINGSTAR TAMBÉM TEM EM CONTA O PRAZO TEORICO DE INVESTIMENTO PARA ESSE DEVE SER 3 ANOS MINIMO, DIGO EU ;)

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor