Entrar para seguir isto  
Seguidores 0
Poupas

Fiambreiras - vale a pena?

4 publicações neste tópico

Olá a todos!

Estou a pensar adquirir uma fiambreira. Pelo que vi, custam cerca de 50 a 60 euros, mas depois o dinheiro investido acaba por se recuperar porque posso comprar aquelas barras de queijo e fiambre, o que fica mais barato do que comprar fatiado.

Mesmo assim, vai demorar algum tempo até recuperar o investimento. Aqui em casa, somos só 2 (para já), não consumimos assim muito, mas o fiambre que consumimos (perú, frango) é muito mais caro comprado fatiado do que aqueles nacos de 900g que há à venda.

Alguém comprou e tem experiências para contar? Vale a pena?  ???

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Não tenho nenhuma experiência disso, logo, não te posso ajudar. Mas comprar 900 gr de fiambre não é muito para 2 pessoas? Digo isto porque quando me sobra fiambre, mesmo bem acondicionado, ao fim de 1 semana tenho de o deitar fora . No entanto, se comerem regularmente queijo e fiambre é num instante que  "recuperas" o dinheiro, pois, na verdade, quer um quer outro, desde que fatiados, são muito caros.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Sei que em casa dos meus pais se comprou uma coisa dessas, se usou meia duzia de vezes, e se pos a um canto.

Tens paciência para limpar cada vez que usas? Consomes muito? Tudo depende disso...

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Não tenho nenhuma experiência disso, logo, não te posso ajudar. Mas comprar 900 gr de fiambre não é muito para 2 pessoas? Digo isto porque quando me sobra fiambre, mesmo bem acondicionado, ao fim de 1 semana tenho de o deitar fora . No entanto, se comerem regularmente queijo e fiambre é num instante que  "recuperas" o dinheiro, pois, na verdade, quer um quer outro, desde que fatiados, são muito caros.

Aqueles nacos de que falo conservam durante muito mais tempo do que os fatiados.

Tens paciência para limpar cada vez que usas?

Pois é, és capaz de ter razão, é um grande inconveniente. Além disso, aquilo ainda é bem grandinho, ocupa um bom espaço do balcão da cozinha...

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

Entrar para seguir isto  
Seguidores 0