Visitante jonhy

Seguro de Vida Misto

3 publicações neste tópico

Boa tarde, um amigo mediador propos-me um seguro de vida/misto nas seguintes condições:

capital seguro de 55420€, pago 5000€/ano de prémio com acrescimo de 220€/ano, valor este que me devolvem no fim do prazo de 20 anos, tenho 44 acaba aos 64.

Recebo ao fim de 5 anos um capital de 25% do capital seguro no valor de 13855€, ao fim de 5 anos mais 13855€, ao fim de mais 5 anos recebo metade ou seja 27710€ e no fim do prazo recebo mais 50% 27710€ mais 42,5% ( equivale a 2,5%/ano a partir do 3° ano) 23553€ e mais 46400€, que equivale aos tais 220€ que fui pagando a mais todos os anos.

Contas feitas paguei um total efectivo de 100000€ e recebi 153075€, que acaba por dar uma taxa anual de 2,65%.

De salientar que se falecer antes do prazo os meus herdeitos ou quem eu indicar, recebe o capital seguro, mais os tais 2,5% ao ano até á data, mais is tais 220€ que fui pagando até á data, se a morte for por acidente recebem o dobro do capital, se for acidente por trafego recebem o triplo, se ficar invalido deixo de pagar premios e a seguradora paga-me uma renda de 1% do capital seguro ate terminar o seguro, no meu caso seria 555€/mes....

Nunca pensei em fazer um seguro de vida mas este parece-me interessante, embora não esteja muito a par da oferta, o que acham?

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Qual a companhia de seguros? Tem algum documento ou link com as caraterísticas que foram referidas?

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor