kiki

quadro 11 do anexo B

6 publicações neste tópico

Olá e boa tarde

antes de mais peço desculpas porque a minha duvida deve ser muito básica, mas eu prefiro perguntar sempre antes e pela vista de olhos que vi no fórum , acho que mais ninguém fez esta pergunta

este ano é a segunda vez que estou a preencher este anexo B e faço quase sempre o preenchimento por analogia ao feito no ano passado.

tenho atividade aberta porque dou  formação em part-time (pós laboral) mas no ano de 2013 não dei nem uma formação , a declaração vai em branco

a minha duvida é se no quadro 11 no ano N-1 tenho que colocar no campo 1104  o montante que no ano passado recebi e escrevi no campo 1102.

muito obrigado pela vossa atenção e tempo despendido :)

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Olá outra vez

depois de melhor explorar o fórum encontrei a resposta a minha duvida, devo colocar os rendimentos do ano passado no quadro 11.

no entanto ao validar tanto com os valores do ano anterior colocados como com o quadro N-1 em branco , diz que a declaração não tem erros !!!!!!!! (estou a preencher offline e a gravar)

será possível????????

obrigado

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

sim é possível, uma coisa é não ter erros ou coisa é estar certa. O validador não faz nenhuma verificação desses campos com as declarações de rendimentos dos anos anteriores.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Olá Paulo

muito obrigado pela resposta, eu pensava que estes dados já estariam todos a ser cruzados uns com os outros.

obrigado pela atenção  :laugh:

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

É como disse o Paulo - o validador só olha para o que está na declaração. Por isso é que se pode preencher offline e tudo.

Depois de submeter é que é feito o cruzamento de dados com outras fontes de informação (incluindo com as declarações de anos anteriores, se for o caso). Por isso é que depois leva tempo até ser dada como certa e ser liquidada.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Ok

assim fico mais descansada, ficou tudo preenchido conforme "manda o figurino".

obrigado pela explicação Paulo.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead