Visitante Rita P

Reembolso IRS 2013 - 2ªfase

66 publicações neste tópico

Boa tarde,

alguém sabe-me dizer se já recebeu notificação de "reembolso Emitido", das declarações de cat.B?

Obrigada

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Entreguei dia 2 de Maio, consideram-na certa no dia 9 e a partir daí até à data de hoje, dia 22, não lhe mexeram mais, nem sequer puseram a informação de reembolso nem nada. E diziam eles que os reembolsos a quem entregasse a declaração pela internet seria feito entre 20 a 25 dias...

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Entreguei dia 2 de Maio, consideram-na certa no dia 9 e a partir daí até à data de hoje, dia 22, não lhe mexeram mais, nem sequer puseram a informação de reembolso nem nada.

E diziam eles que os reembolsos a quem entregasse a declaração pela internet seria feito entre 20 a 25 dias...

No seu lugar não me preocupava muito com isso. Deve contar os 20 (a 25...) dias a partir do dia 9. Após isso os juros compensatórios, por pouco que sejam, são bem vindos!...

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

boas

Coloquei o irs no dia 01/05/2014, foi colocada como declaração certa no dia 06/05/2014, até ao momento não existe nenhum alteração, será normal ? é que tipo quando pus a dos meus pais logo dia 1 de abril, por esta data( dia 22 de abril) já tinha o status como "declaração com reembolso", aparecendo até ja nos movimentos financeiros.......

Cumpz

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

boas

Coloquei o irs no dia 01/05/2014, foi colocada como declaração certa no dia 06/05/2014, até ao momento não existe nenhum alteração, será normal ? é que tipo quando pus a dos meus pais logo dia 1 de abril, por esta data( dia 22 de abril) já tinha o status como "declaração com reembolso", aparecendo até ja nos movimentos financeiros.......

Cumpz

É normal e estão muitas assim, a minha também, a 1ª fase é bem diferente da segunda, a 1ª tem no máximo 3 anexos e acabou, a segunda fase tem muito mais anexos e é muito mais complexo, eu até acho mesmo assim rápido as finanças conseguirem pagar a 30 dias mais ou menos como têm conseguido, não se esquecam que por lei pode ir até 31 de Julho...

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites
Mas esses juros nada têm a ver com atrasos da devolução do reembolso por parte do estado. Ou tem?
Os de que fala a notícia não. Mas se o Estado fizer o reembolso depois do prazo legal previsto (depois de 31 de Julho) paga juros também...
0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Finalmente.....o meu irs passou para "declaraçao com reembolso"

Enviado do meu bq Aquaris 5.7 através de Tapatalk

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Finalmente.....o meu irs passou para "declaraçao com reembolso"

O meu também desde ontem...a ver se sai na liquidação, agora é mais uns 5 dias lol, lá pra dia 10 de Junho temos o € na conta..

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

A minha declaração deu como certa a dia 11/05, até agora não se mexeu mais.  :-[  Entreguei a 6/05 uma de substituição.

Este ano está tudo muito lento lol

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

O meu também mexeu ontem, dia 24. :)  De declaração certa passou a declaração com reembolso e menciona o montante a ser reembolsado. Passaram-se 22 dias desde que consideraram a declaração certa. Espero agora que ao fim de outros 22 o dinheiro caia na minha conta. A mim faz-me jeito, e ao fisco não deve fazer grande diferença porque tem mais onde o ir buscar do que eu.  :) 

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Alguma novidade no vosso? O meu continua na mesma

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Nada de novo. Aparece situação liquidada, o número da liquidação, a data da situação (24 de Maio) mas dinheiro na conta nem cheiro dele. :)

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

O meu tb tem data de 24/5 como declaração com reembolso, a ver se amanhã há novidades pois costumam "mexer" no sistema à 6ª feira...lol

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

O meu tb tem data de 24/5 como declaração com reembolso, a ver se amanhã há novidades pois costumam "mexer" no sistema à 6ª feira...lol

Nunca mexem a 30/31 de Maio, são os últimos dias de entrega do IRS e IRC, só a partir do meio da próxima semana é que vão comecar a fazer os reembolsos.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

No dia 24 do mês passado consideraram a minha declaração com reembolso, já tem lá o numero da liquidação (sem informação disponível quando se clica no número da mesma) mas até à data (2 de Junho) o dinheiro na conta não aparece. Há mais alguém nesta situação por estes lados?

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Lê o que eu disse acima Sultão.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Lê o que eu disse acima Sultão.

Então é a partir desta semana ou da próxima?

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Então é a partir desta semana ou da próxima?

Desta semana, vão comecar a mexer, dinheirinho na conta só a partir da próxima, antes disso duvido muito.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Boas,

Clicando em cima da liquidação já aparece a informação documento em tratamento, a zeros, com data de 02/06.

Lá para a semana devem vir os €.

Cumprimentos,

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

No meu, clicando na liquidação, já aparece "por tratar". Nada mau, pelo menos não está esquecido... :)

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Podem me explicar onde conseguem ver isso

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Clicas do lado direito na Situação Fiscal Integrada, depois IRS modelo 3, e finalmente em cima do número da Liquidação.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Bem me parecia que ja tinha visto em tempos esta opçao......a minha ta igual a vossa " liquidada" e depois de clicar " por tratar"

Obrigado

Cumpz

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

A minha declaraçao passou hoje para o estado " liquidada- veja movimentos financeiros"....no entanto estes ainda estao a zeros e na posiçao integrada diz que ainda está por tratar

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead