Jonathan Silva

Transferir Financiamento para outro nome

3 publicações neste tópico

Olá pessoal, estou com algumas duvidas sobre Financiamento.

Bem, estou para comprar um carro de pessoa física, mas o carro já está financiado e eu quero transferir o restante do financiamento para mim. Sei que tenho que aprovar uma carta de credito para o banco saber se tenho condições para assumir a divida. Mas o BB não explica muito bem como funciona, mas pesquisando percebi que da para fazer.

O financiamento falta 35x558,35 = R$ 19.542,25.

Quero saber se vai mudar o valor do financiamento e se há algum custo para fazer essa transferência.

Obrigado pessoal.

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este fórum é essencialmente frequentado por portugueses e sei que no Brasil o crédito é algo tão comum como aqui é o multibanco pelo que imagino que as regras sejam um bocado diferentes. Por exemplo, aqui em Portugal os bancos têm acesso à responsabilidade de crédito de qualquer pessoa para decidir se aceitam fazer um crédito a essa pessoa ou não. Pelo que essa questão da carta de crédito provavelmente não se aplica cá.

Pode fazer mais sentido colocares a pergunta num fórum mais frequentado por brasileiros...

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Obrigado pela dica.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead