Luizi

Seguro de Acidentes Pessoais

10 publicações neste tópico

Ola a Todos,

Penso que a nivel de seguros, este era o unico tópico que estava em falta.

Nunca liguei muito a este tipo de seguros, sempre considerei uma perca de dinheiro que poderia investir em algo mais lucrativos. Mas hoje comecei a pensar de maneira diferente.

Sou praticante amador de BTT e hoje em mais uma das descidas - depois de uma grande subida - a 60KM/h falhei uma curva e literalmente fiz a curva em contra-mão. Não aconteceu nada, mas e se tivesse acontecido?

Quando cheguei a casa comecei a fazer uma procura por "seguros de acidentes pessoais".

Tive a ler várias fichas técnicas, mas fiquei com algumas duvidas.

- O SNS* cobre as despesas de tratamento?

- Alguem tem Seguro de Acidentes Pessoais? Já utilizaram?

- As companhias de seguros tentam fugir à responsabilidade como acontece nos seguros automoveis?

*SNS = Serviço Nacional de Saude

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

A questão não é se os Hospitais tratam, mas se eles depois enviam a conta para casa.

Só utilizei as Emergências duas vezes até agora e curiosamente sempre quando menor.

Fui sempre bem tratado e nunca chegou a conta a casa. Sei que o meu tio no Canadá tem de ter um destes seguros, já que os Hospitais de lá tratam o doente e enviam a conta mais tarde para o paciente/seguradora.

Mas agora que tenho +18 a conta vem para casa?

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

A questão não é se os Hospitais tratam, mas se eles depois enviam a conta para casa.

Só utilizei as Emergências duas vezes até agora e curiosamente sempre quando menor.

Fui sempre bem tratado e nunca chegou a conta a casa. Sei que o meu tio no Canadá tem de ter um destes seguros, já que os Hospitais de lá tratam o doente e enviam a conta mais tarde para o paciente/seguradora.

Mas agora que tenho +18 a conta vem para casa?