presidentedajunta

Votação - Qual o banco que mais vos agrada e porque?

36 publicações neste tópico

Gostaria de adicionar esta pool:

CGD

BCP

BES

Santander

BPI

Montepio

Crédito Agrícola

Banif

BEST

BIG

Activobank

Outro. Qual?

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Montepio

Porque é o melhor banco em termos de taxas, apoio ao cliente, rapidez, segurança. É de longe o melhor.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

CGD.

Tenho um ótimo atendimento, agências próximas de todos os pontos onde interessa estar, facilitam bastante no crédito. O apoio ao cliente funciona 24 horas por dia. Têm poupanças razoáveis, estando melhor nos fundos, e o serviço Caixadirecta Invest é bom. No global, um bom banco.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

BES

Ja tive conta em 4 bancos e nenhum agradou-me, tive vários problemas com a CGD e BCP. Para mim o melhor que ja tive conta foi o BES porque sempre me ajudou, como nas poupanças e gestão da conta e estou contente com a minha gestora de conta.

Também me agrada o BESnet, e acho mais seguro que o da CGD.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Invest

Pela imagem e profissionalismo que encontro lá.

No entanto não é um banco para qualquer um quer pelos montantes mínimos de abertura quer pelos montantes mínimos de subscrição dos vários produtos.

Best

Se conseguirmos ultrapassar toda a odisseia de abertura de conta sem desistirmos, a oferta do banco é enorme e apetecível a nível de produtos, e sem custos.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

agradeço a todos a participação.

Será possível colocar uma pool?

José esteves porque consideras o Montepio melhor? Já tiveste conta em mais bancos?

Obrigado.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

activobank

plataforma acessivel e cartoes debito gratis

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

De momento tenho activobank, gosto, é tudo grátis, simples e comodo mas por vezes de madrugada nem site nem aplicação de telemóvel funcionam,  acontece imenso.

Tive o seu pai, BCP e dispenso, atendimento da treta e pagava todos os meses dos euros e tal (super cliente qualquer coisa)

CGD cobravam-me imensas comissões em compras online, desisti.

Cá em casa há também Santander e bom atendimento e tudo gratuito, com ordenado todos os meses.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

De momento tenho activobank, gosto, é tudo grátis, simples e comodo mas por vezes de madrugada nem site nem aplicação de telemóvel funcionam,  acontece imenso.

Tive o seu pai, BCP e dispenso, atendimento da treta e pagava todos os meses dos euros e tal (super cliente qualquer coisa)

CGD cobravam-me imensas comissões em compras online, desisti.

Cá em casa há também Santander e bom atendimento e tudo gratuito, com ordenado todos os meses.

Sim de facto não há banco como o Activobank em termos de preçário é único. Mas depois há o reverso da medalha que é o facto de acumularem todos os anos prejuízos. Mas sim gosto da atitude ímpar que têm para benefício do cliente.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

peço à moderação do fórum que coloque uma pool nas hipóteses acima para podermos ter uma votação.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

peço à moderação que caso não seja possível fazer votações que indique.

Obrigado

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

O melhor banco, para mim, é o Millennium. Mas não tem a ver com banco em si. Tem a ver com o meu gestor de conta.

Sem este pequeno (grande) pormenor, o melhor banco, para mim, é o Big.

Também sou cliente Bes, Santander e CGD.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

peço à moderação que caso não seja possível fazer votações que indique.

Eu normalmente deixo esse tipo de perguntas para o Pedro responder porque ele é que tem acesso à administração do fórum.

Eu, enquanto moderador, não estou a ver nenhuma forma de criar uma poll nas opções a que tenho acesso...

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites
Eu normalmente deixo esse tipo de perguntas para o Pedro responder porque ele é que tem acesso à administração do fórum.

Eu, enquanto moderador, não estou a ver nenhuma forma de criar uma poll nas opções a que tenho acesso...

Pois isso depende da plataforma do fórum mas tinha ideia que é das opções mais básicas de qualquer plataforma. Corrijam-me se estiver errado.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

O melhor banco, para mim, é o Millennium. Mas não tem a ver com banco em si. Tem a ver com o meu gestor de conta.

Sem este pequeno (grande) pormenor, o melhor banco, para mim, é o Big.

Também sou cliente Bes, Santander e CGD.

O BIG é dos bancos mais profissionais mas tem alguns custos como transferências online isto não cabe na cabeça o banco cobrar por um serviço que não ocupa funcionários!

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

O BIG é dos bancos mais profissionais mas tem alguns custos como transferências online isto não cabe na cabeça o banco cobrar por um serviço que não ocupa funcionários!

Presidente,

Tens toda a razão. Mas o BIG é um banco que tem uma natureza de banco de investimento. Não é um banco do dia a dia, das transferências da renda, dos pagamentos por débito direto ou das contas de supermercado.

Concedo que não faz muito sentido cobrarem taxas por transferências interbancárias. Mas também não entendo que a cobrança de 50 cêntimos por transferência bancária seja um fator que me afaste deste banco. Para quem faz 1 ou 2 transferências, por ano, deste banco para outro, o que são 50 cêntimos ou mesmo um euro?

No demais, o banco tem sido 5 estrelas, um site super intuitivo, muito profissionais.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Presidente,

Tens toda a razão. Mas o BIG é um banco que tem uma natureza de banco de investimento. Não é um banco do dia a dia, das transferências da renda, dos pagamentos por débito direto ou das contas de supermercado.

Concedo que não faz muito sentido cobrarem taxas por transferências interbancárias. Mas também não entendo que a cobrança de 50 cêntimos por transferência bancária seja um fator que me afaste deste banco. Para quem faz 1 ou 2 transferências, por ano, deste banco para outro, o que são 50 cêntimos ou mesmo um euro?

No demais, o banco tem sido 5 estrelas, um site super intuitivo, muito profissionais.

Sim conheço praticamente quase todos os bancos em Portugal e já fui cliente de uns 12 e sim o BIG destaca-se pelo profissionalismo, pelo tempo de resposta pelo conhecimento dos seus colaboradores.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Para conta ordenado e movimentos do dia a dia nunca encontrei melhor que o Santander

-Bom prémio para abertura de conta ordenado

-Isento de qualquer tipo de despesas como transferências etc.

-Bons prémios para abertura de contas universitários (filhos)

-4 cartões multibanco sem custos

-Cheques à borla

-Não chateiam com telefonemas a oferecer produtos

há uns 4 anos que não entro no banco e tudo tem corrido ás mil maravilhas

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Quim olha que o Santander é dos bancos mais agresisvos nos telefonemas para vender créditos e outros produtos.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Então tive sorte na agência que escolhi...Sou cliente diário há cinco anos e não me recordo de algum telefonema que me tenham feito..cartas com ofertas de créditos sim recebo, mas muitas vezes nem as chego a abrir, de resto tudo 5* 

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Para conta ordenado e movimentos do dia a dia nunca encontrei melhor que o Santander

-Bom prémio para abertura de conta ordenado

-Isento de qualquer tipo de despesas como transferências etc.

-Bons prémios para abertura de contas universitários (filhos)

-4 cartões multibanco sem custos

-Cheques à borla

-Não chateiam com telefonemas a oferecer produtos

há uns 4 anos que não entro no banco e tudo tem corrido ás mil maravilhas

No santander com o que pagas por mês para teres uma conta ordenado, somando tudo ao fim do ano quase que podias ter uma conta simples que te compensava mais :)

Santander é bom, mas caro.

Já fui cliente deles durante 4 anos, e deixei de o ser por considerar injusto que alguém que domicilie o ordenado ainda ter de pagar no mínimo 3.5€ mês ou mais caso sejas cliente select. Noutros bancos, se domiciliares o ordenado não tens de pagar mesmo nada.

Aliás, a lata do santander é tão grande, que hoje se alguém for abrir uma conta ordenado, dizem logo que são 3.5€ mês, e de seguida dizem logo que é também obrigatório adquirir um seguro pessoal. Só falta dizerem que é para deixar uma notinha à saída da agência.

A meu ver santander só compensa se for para ter conta accionista, em que ao inicio dás umas boas centenas de euros para comprar acções do banco, mas ficas com "full pack" por 0€ para toda a vida (em principio!).

Fora isto, o activobank é melhor.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

No santander com o que pagas por mês para teres uma conta ordenado, somando tudo ao fim do ano quase que podias ter uma conta simples que te compensava mais :)

Já fui cliente deles durante 4 anos, e deixei de o ser por considerar injusto que alguém que domicilie o ordenado ainda ter de pagar no mínimo 3.5€ mês ou mais caso sejas cliente select. Noutros bancos, se domiciliares o ordenado não tens de pagar mesmo nada.

Aliás, a lata do santander é tão grande, que hoje se alguém for abrir uma conta ordenado, dizem logo que são 3.5€ mês, e de seguida dizem logo que é também obrigatório adquirir um seguro pessoal. Só falta dizerem que é para deixar uma notinha à saída da agência.

A meu ver santander só compensa se for para ter conta accionista, em que ao inicio dás umas boas centenas de euros para comprar acções do banco, mas ficas com "full pack" por 0€ para toda a vida (em principio!).

Como funciona agora, não sei, a minha experiência é  uma conta ordenado com cinco anos e onde até ao momento tudo se matem inalterado, não pago despesas,  e olha que o ordenado não é assim tão elevado
0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

A conta accionista é a conta mais completa do mercado! Nenhuma outra oferece tanto como a conta ordenado do Santander Totta. Mas por outro lado temos de ter lá empatadas umas centenas de euros :)

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Talvez esteja aí a razão de eu não pagar despesas, pois sou titular de três contas à ordem (duas são contas universitário) e no conjuntos das três raramente tem saldo inferior a mil euros

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

A nível da banca de retalho acho que o BES e o BPI são dos bancos mais eficientes, isto na minha opinião. Um cliente BES que use o banco como banco principal pode ter um banco barato com oferta de cartão de débito, cartão de crédito, isenção nas transferências online, conta à ordem remunerada, entre outras ofertas. É um banco tradicionalmente competitivo na sua oferta de investimento e tem uma rede de balcões considerável.

A nível de banco de investimento gosto muito do banco invest, gosto do site, gosto dos PFAs, da eficiência do banco e sobretudo acho que são realmente muito competentes no aconselhamento.

Por este motivo acho que estou satisfeito com BES e Invest.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead