PNogueira

Internet zon satélite

6 publicações neste tópico

Boa noite, alguém me pode informar se a internet por satélite da zon é ilimitada ou é de apenas 15gb é que eles dizem que é ilimitada mas não está escrito em lado nenhum, na meo diz que é de 15 gb mensais em letras miudinhas mas na zon não diz nada.

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Boa noite, alguém me pode informar se a internet por satélite da zon é ilimitada ou é de apenas 15gb é que eles dizem que é ilimitada mas não está escrito em lado nenhum, na meo diz que é de 15 gb mensais em letras miudinhas mas na zon não diz nada.

No site indica que é ilimitado...: http://www.nos.pt/particulares/pacotes/todos-os-pacotes/Paginas/pacotes.aspx#tab2

Pode sempre deixar os seus dados que eles entram em contacto consigo. Assim pode esclarecer essa dúvida!...

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Já falei com eles e eles dizem que é ilimitado mas nestas coisas nunca confiar, á 1 ano comprei um hotspot da TMN que também tinha tráfego ilimitado e qual não foi o meu espanto quando antes do final do mês recebo um email a dizer que o seu tráfego foi ultrapassado devido ás boas políticas de utilização e ficará com velocidade de não sei quantos kilobytes até ao final do mês e também era ilimitado.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Informação atualizada:

Data de criação: 08 de maio de 2014  Data de modificação: 15 de maio de 2014 

Internet:

até 40 Megas tráfego ilimitado

Acesso até 3 casas

Telefone:

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

No telefone estive a confirmar o pacote max 40 e não da para redes internacionais.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

No telefone estive a confirmar o pacote max 40 e não da para redes internacionais.

Tem as caraterísticas e o link para a ANACOM na mensagem anterior.

Exponha essa, e a outra, situação no contacto telefónico que fizer a eles!...

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead