cesarlopes21

Anexo G

3 publicações neste tópico

Não sei se a dúvida já foi colocada ou não, mas o certo é que só encontro dúvidas com reinvestimentos e não é o meu caso. Portanto aqui vai:

O meu pai e mais 2 irmãos detinham 1/3 de direito de uma herança indivisa, da casa que era dos meus avós. Contudo um dos meus tios viu o seu 1/3 penhorado, e para que a situação fosse soluccionada o meu pai resolveu comprar em tribunal o 1/3, em 10/2012. Em Março de 2013 o meu pai vendeu metade desse terço ao outro meu tio, ficando cada um com 1/2 da casa. O meu pai, recebeu tornas do meu tio. A minha dúvida é no campo da percentagem do Quadro 4. Coloco a percentagem que foi vendida, ou a percentagem que pertencia ao meu pai antes de vender, ou ainda, a percentagem que agora pertence ao meu pai depois da venda ao meu tio?

Ajudem por favor!

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Ai ja´ nao foram tornas, creio eu. Foi mesmo o pagamento pela venda.

Sendo assim diria que o teu pai deve declarar que vendeu 1/6 da casa ao teu tio.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Na escritura fala em tornas, mas no fundo o meu pai vendeu metade desse terço que comprou em tribunal. Mas também me parece que é 15.675% (1/6) que tenho de colocar na quota!

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead