Manú

IRS

4 publicações neste tópico

Boa Tarde

Na agencia onde entreguei os documentos para fazer o IRS, a menina fez a simulação e disse que tinha direito a ser reembolsado de um X valor...Acontece que no simulador que usei aqui, o valor que diz que tenho direito a reembolso é de cento e poucos euros a mais do que o valor que a menina me disse na agência. E agora, quem estará correto?

CUMPRIMENTOS

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Boa Tarde

Na agencia onde entreguei os documentos para fazer o IRS, a menina fez a simulação e disse que tinha direito a ser reembolsado de um X valor...Acontece que no simulador que usei aqui, o valor que diz que tenho direito a reembolso é de cento e poucos euros a mais do que o valor que a menina me disse na agência. E agora, quem estará correto?

CUMPRIMENTOS

Deverá estar mais próximo da realidade quem usou o simulador das finanças, a mesma aplicação que é usada para a entrega.

Fiz num simulador em Excel deu XX60€, no das finanças deu XX80€, recebi hoje XX90€.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Deverá estar mais próximo da realidade quem usou o simulador das finanças, a mesma aplicação que é usada para a entrega.

Fiz num simulador em Excel deu XX60€, no das finanças deu XX80€, recebi hoje XX90€.

Que provavelmente correspondem a "juros"!...

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Que provavelmente correspondem a "juros"!...

Muito provavelmente sim, ainda não fui confirmar a liquidação, dá erro no portal!

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead