Visitante tags1982

Analista / aconselhamento financeiro

4 publicações neste tópico

Olá,

Alguém me aconselha uma empresa onde possa expor a minha situação financeira e procurar a melhor solução para investimentos?

Por exemplo, a proteste investe faz esse serviço mas só para associados e acho que não compensa. Tento procurar opiniões por aqui, mas nunca se consegue expor toda a situação e junto dos gestores bancários já se sabe que a opinião nunca é imparcial.

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Para quê estar a pedir a uma empresa que o aconselhe sobre investimentos?

Ainda compreendo se estivesse à procura de alguma empresa para fazer gestão do património, agora apenas para aconselhamento acho um desperdício. Primeiro tente definir qual o seu prazo de investimento e perfil de risco e venha pedir conselhos por aqui. Depois veja o que melhor se ajusta ao que tem em mente para o seu dinheiro. Alías, mesmo se fosse falar com uma empresa, convinha ter já algum plano, senão era levado ao sabor do deles.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Olá,

Alguém me aconselha uma empresa onde possa expor a minha situação financeira e procurar a melhor solução para investimentos?

Por exemplo, a proteste investe faz esse serviço mas só para associados e acho que não compensa. Tento procurar opiniões por aqui, mas nunca se consegue expor toda a situação e junto dos gestores bancários já se sabe que a opinião nunca é imparcial.

A "proteste investe" faz esse serviço mas não compensa tornar-se associado... e uma empresa de investimentos emite pareceres gratuitos?

O conselho anterior adequa-se ao que pretende. Caso queira expor o seu caso em concreto encontrará conselhos diversos mediante as caraterísticas do que pretende. A decisão final será sempre sua!...

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Bem, é certo que à empresa tb teria de pagar esse serviço, obviamente. Já coloquei um ou outro tópico a pedir opiniões e se calhar com mais um bocadinho de pesquisa consigo ver o resto das questões respondidas.

Obrigada :)

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead