presidentedajunta

Cartões Pré Pagos

5 publicações neste tópico

Uma das vantagens que eu tiro o chapéu ao Montepio é o facto de ter um cartão pré-pago com limites de carregamento maiores que o normal. Além disso dá para pedir para passar o saldo do cartão pré-pago directamente para a conta à ordem mediante uma simples mensagem no net24. Ou seja podemos receber por pagamento de serviços, ou seja no próprio momento dinheiro de qualquer outro banco.

BPI não tem cartão pré-pago pois não?

O cartão do BES permite carregamento por entidade e referência?

O cartão da Caixa permite esta transferência de saldos entre conta cartão e conta à ordem?

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

sim, alem de que permite transferir qualquer valor para qualquer conta de qualquer banco e sem qualquer tipo de custos

O cartão da Caixa permite esta transferência de saldos entre conta cartão e conta à ordem?

Permite mas tem custos..

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

sim, alem de que permite transferir qualquer valor para qualquer conta de qualquer banco e sem qualquer tipo de custos

Permite mas tem custos..

Que cartão do BES Estás a falar? Permite transferência para a conta bancária BES como assim? E para outros bancos???

Eu quando me referi ao do Montepio é sem recorrer a transferência interbancária no multibanco. É mesmo por transferência interna para a conta à ordem através do homebanking

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Uma das vantagens que eu tiro o chapéu ao Montepio é o facto de ter um cartão pré-pago com limites de carregamento maiores que o normal. Além disso dá para pedir para passar o saldo do cartão pré-pago directamente para a conta à ordem mediante uma simples mensagem no net24. Ou seja podemos receber por pagamento de serviços, ou seja no próprio momento dinheiro de qualquer outro banco.

O ActivoBank tem também esta funcionalidade, o que torna tudo muito prático.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

O ActivoBank tem também esta funcionalidade, o que torna tudo muito prático.

Qual funcionalidade? De transferência do saldo do cartão para a conta à ordem Activobank? Como se processa é de forma automática ou temos de pedir a um assistente?

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead