monicaisneto

Montepio vs Banif

7 publicações neste tópico

Boa tarde.

Gostava de opiniões sobre estes dois bancos... tenho neste momento uma conta a ordem e poupança no montepio e qd era casada fiz uma conta no banif em que associei a minha filha, que tem uma conta poupança no banif.

Neste momento quero apenas ficar com um destes bancos...

Ou passo a conta poupança da minha filha para o montepio e faço-a associada (que acham??)

Ou passo as minhas contas para o banif...

Estou mt indecisa.

Estou mais habituada ao montepio. No banif cobram 15 euros de 3 em 3 meses para manutençao da conta que acho um abuso...

Mas gostaria de saber opinioes antes de optar.

Obrigada

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Boa tarde.

Gostava de opiniões sobre estes dois bancos... tenho neste momento uma conta a ordem e poupança no montepio e qd era casada fiz uma conta no banif em que associei a minha filha, que tem uma conta poupança no banif.

Neste momento quero apenas ficar com um destes bancos...

Ou passo a conta poupança da minha filha para o montepio e faço-a associada (que acham??)

Ou passo as minhas contas para o banif...

Estou mt indecisa.

Estou mais habituada ao montepio. No banif cobram 15 euros de 3 em 3 meses para manutençao da conta que acho um abuso...

Mas gostaria de saber opinioes antes de optar.

Obrigada

Mónica pondera apenas estes dois bancos ou pondera abrir uma outra conta por exemplo num banco online?

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Caso pretenda mesmo optar por um destes dois penso que deverá atender ao seguinte:

O Montepio não é puramente um banco. Tem um banco que é a caixa económica Montepio e que só existe para auxiliar e servir os seus associados. Os resultados da caixa económica são transferidos para a associação mutualista e depois investido em ações de carácter social, protecção saúde e apoio aos associados e familiares.

Portanto não veja o Montepio como um banco. Para ser cliente do Montepio ou se é associado e se sente como tal ou então existem variados bancos que poderá escolher.

Relativamente ao Banif se me diz que paga 15€ de três em três meses acho que isso é motivo por si só suficiente para mudar. Além disso é um banco que atravessa sérias dificuldades e que a meu ver não tem nada que o demarque da sua concorrência pela positiva.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Pessoal com 89 visualizações tive apenas uma resposta e era importante conseguir dar uma resposta à pessoa baseada neste fórum.

Afinal o fórum é ajuda e partilha de opiniões.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Aquilo que teria a dizer seria precisamente isto:

Mónica pondera apenas estes dois bancos ou pondera abrir uma outra conta por exemplo num banco online?

Como a autora ainda não se manifestou em relação a essa possibilidade, para já não acrescento mais nada.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

O meu interesse é mesmo só nestes dois bancos....Obrigada!

Aquilo que teria a dizer seria precisamente isto:

Como a autora ainda não se manifestou em relação a essa possibilidade, para já não acrescento mais nada.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

peço desculpa mas postei no tópico errado. Referia-me ao MOnteipio vs BPI

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead