Jaymz

Vendedores MEO

1 publicação neste tópico

Bom dia,

Partilho aqui uma situação que aconteceu com a minha mãe (e ia acontecendo comigo) para servir de alerta a todos:

A minha mãe estava em casa e bateram à porta umas vendedoras da MEO. Ofereceram o serviço M4O, cujo preço de tabela são 79.9€, por 59.9€ durante dois anos. A minha mãe, que já era cliente MEO mas sem o M4O, ficou interessada e disse que ia pensar, ficando as vendedoras de voltar mais tarde.

No dia seguinte, e comigo presente, lá estavam as vendedoras. Afinal não podia ser 59.9€ porque na minha zona não dava para aplicar essa "promoção", mas podiam fazer 69.9€. Mesmo assim era um valor interessante e a minha mãe aceitou, tendo feito novo contrato. As vendedoras ofereceram-se ainda para baixar a minha mensalidade (já sou cliente M4O e pago 79.9€) para os 69.9€. Combinado, fazemos isso amanhã.

Ora ainda nesse mesmo dia ligam da MEO à minha mãe a confirmar o contrato pela quantia de 79.9€. A minha mãe reclama que não foi esse o valor que ficou escrito no contrato. Dizem que afinal não há nenhuma promoção, e terá de ser esse o valor, e ainda mais 5€ de aluguer da Box (que ela nem paga neste momento). Já foi dado inicio à migração de cartões e de serviço. A minha mãe, que não é para brincadeiras, mandou logo cancelar tudo e resolver o contrato.

No dia seguinte aparecem novamente as vendedoras, muito indignadas que a minha mãe devia ter aceite o que eles disseram que depois elas é que faziam o desconto, e que agora estavam metidas em trabalhos porque podiam ser despedidas e que se ligassem novamente da MEO "por favor não diga que nós oferecemos essa promoção e aceite tudo o que lhes disseram". A minha mãe mandou-as passear, e lá ficou com o mesmo serviço que já tinha...

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead