Entrar para seguir isto  
Seguidores 0
carlosramos

Só eu sei que nada sei,dizia...por isso me avalio

2 publicações neste tópico

Depois de avaliação dos docentes estar na ordem do dia, com centenas de protestos, dezenas de manifestações (algumas delas com mais de 100.000 almas) a gritarem com tanta veemência “Ministra para a rua!"ou “Avaliação sim, esta não!” eis que passado um ano surge finalmente a milagrosa proposta alternativa ao actual sistema de avaliação dos professores. Significa isto que ao fim de 34 anos de democracia e um ano de intensa contestação, os sindicatos lá se dignaram a elaborar um documento que apresenta um sistema de avaliação que permitirá efectuar uma a destrinça (presumo que com elevadíssima qualidade) entre óptimos, bons, medianos e maus professores. A proposta deverá ser formalmente apresentada amanhã e é baseado na…. auto-avaliação.

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Realmente...depois de tanta contestação ao Ministério da Educação, essa da auto-avaliação dos professores é a mais forte concorrente a piada nacional! Para quem tantas expectativas criou junto dos docentes, os conduziu a formas radicais de luta, com insultos à mistura a tudo e todos...que cheirasse a Ministério da Tutela, culminar com uma proposta destas, é aquilo que sempre pensei: aproveitamento político por parte dos sindicatos dirigidos pelo Sr. Mário Nogueira! É, portanto esta, a avaliação alternativa!... Realmente, congregar o descontentamento dos professores era fácil, apresentar uma alternativa válida é caso bem mais complicado!

Mas esperemos para ver, as cenas dos próximos episódios!

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

Entrar para seguir isto  
Seguidores 0